"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 29 de julho de 2017

nacionalismo vs globalismo


4 comentários:

WOLF disse...

Engraçado(ou nem por isso...) é ver os parvinhos dos antifas pseudo-rebeldes cheios de tesão de mijo fazerem distúrbios contra os Globalistas, quando eles seguem a sua agenda; senão vejamos:

Globalistas:Pró-democracia
Antifas:Pró-democracia.
Globalistas:Pró-multiculturalismo.
Antifas:Pró-multiculturalismo.
Globalistas:Pró-homossexualismo,pró-pedófilia,pró-travestismo, e outros ismos...
Antifas:Pró-homossexualismo,pró-pedófilia,pró-travestismo, e outros ismos...
Globalistas:Pró-falsa oposição que finge combater o capitalismo.
Antifas:Pró-falsa oposição que finge combater o capitalismo.
Globalistas:Fronteiras abertas a tudo e todos.
Antifas:Fronteiras abertas a tudo e todos.
Globalistas:Anti-nacionalistas.
Antifas:Anti-nacionalistas.


Afinal rebeldes de quê? Eles são sim os filhos bastardos do sistema...
Eles são o $i$tema e o $i$tema são eles.


Thor disse...

sim, já discutimos isso. eu até mostrei um meme sobre isso. só não o pus aqui, porque também dizem que ambos (globalistas e antifas) são "anti-cristãos" e querem destruir o cristianismo ou a "cultura cristã". se não fosse essa nódoazinha, eu tinha metido o meme. mas não quero ser confundido com um "reaccionário da direita cristã" por muito que o resto esteja certo.


"Eles são o $i$tema e o $i$tema são eles."

sim, e para mim tudo e todos são antifas, menos os NS e Fascistas. não há essa coisa ridícula e absurda de dizer que só esses "rebeldes" de esquerda é que são antifas. não, "antifa" significa anti-fascista. é isso que a palavra significa.
logo, todos os democratas são antifas. um "nacionalista" democrático de direita, um neocon assumido ou um liberal é tão antifa quanto um desses atrasados "rebeldes". não é por ser de direita que não é antifa. e um não é melhor que o outro.
aliás, desafio alguém a dizer que é mentira que os piores anti-NS e os mais fanáticos (de muito longe!) são de direita e não de esquerda. é mentira?? e muitos desses, são "nacionalistas", "patriotas", etc

logo, a palavra "antifa" aplicada apenas a guerreiros da justiça social, marxistas ou activistas pró-multiculturalismo, pró-homossexualismo e etc, como se fosse um exclusivo deles, está ultra-errado e não passa de manipulação mental.

WOLF disse...

"não há essa coisa ridícula e absurda de dizer que só esses "rebeldes" de esquerda é que são antifas. não, "antifa" significa anti-fascista. é isso que a palavra significa.
logo, todos os democratas são antifas."


Ora nem mais...
Os conservadores de "direita" democrática são antifas. Eles têm a mania de chamarem "antifas" àquilo a que chamam "liberais", ou seja, à dita "esquerda"; mas de facto eles não só são também "antifas", como até são liberais, só que liberais-conservadores.

Aquilo no EUA é que a jewtrix está de tal forma entranhada nas mentes dos zombies que eles não se apercebem que estão tal e qual cobaias dentro duma prisão mental, tipo ratinhos dos laboratórios.

Ambos são a favor do sufrágio universal e igualitário, logo ambos são "antifas".
O que é uma incoerência em termos, já que se "somos todos iguais", para qúê então vários partidos e várias ideologias? A própria democracia em termos é PARADOXAL!

Maria disse...

Excelente o primeiro comentário de Wolf e bem coerente. E não menos excelentes foram os de Thor no seguimento daquele. Parabéns aos dois.
Maria