"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

15 anos por queimar bandeira lgbt
















FONTE1
FONTE2
FONTE3
um acto verdadeiramente heróico que é transformado num "crime de ódio" pior que crimes de corrupção, roubo, tráfico de droga, pedofilia, violação, etc, etc e não quero saber se o gajo é latino ou hispânico miscigenado, o que for. até poderia ser negro. o acto de queimar a bandeira está correcto, seja quem for. mas reparem que a bandeira lgbt estava pendurada era numa igreja, não tinha (aparentemente) a ver com pessoas de ideologia liberal ou marxista, etc. era numa igreja. talvez a própria igreja também merecesse ser queimada.

2 comentários:

Klaus disse...

É... é o estado policial atuando na tal democracia.

Maria disse...

Eu leio isto e não quero acreditar. Não há ninguém
no país deste homem ou melhor, um movimento de milhões de cidadãos independentes e de coluna vertebral direitinha desse mesmo país e até de outros íntegros e patriotas que se lhes juntem e protestem contra a pena a que ele foi sujeito, um verdadeiro desconchavo, inclusivamente fazendo uma forte pressão para que tal pena seja anulada e os juizes que a aplicaram sintam verdadeira vergonha pela decisão tomada.

Mas será que estamos num mundo de loucos ou de psicopatas? É de crer que sim. Num mundo em que o mal é considerado bem, em que o criminoso político ou de sangue ou é considerado inocente ou é libertado da prisão após alguns meses ou no máximo um ano, sendo-lhe atribuídas enquanto detido todas as regalias como se estivesse a viver na própria casa?, em que o político corrupto recebe louvores e a atribuição de comendas pela excelente condução política?, em que um pedófilo por demais conhecido no local de residência e arredores(e até em todo o país) e apontado a dedo como tal - temos como exemplo disto mesmo a criatura nojenta que detém o segundo cargo mais importante do País!!! oferecido de mão beijada e escandalosamente já vai no segundo mandato!!! - depois de investigado pelas autoridades e confirmados os crimes cometidos sobre crianças, inacreditàvelmente não é detido, julgado e condenado?

Pois é. Todos estes escândalos esconómicos e políticos e até crimes de sangue acontecem por vivermos sob um regime que foi inventado para os proteger, assim como todos os governantes que se têm sucedido desde o golpe de Estado de Abril terem sido escolhidos a dedo por quem manda (comunistas-sionistas) em todas as democracias do mundo.

Pois é, Thor, estamos a ser governados por gente desonesta, criminosa, corrupta, oportunista, cínica anti-patriota e falsa. Os governantes de Portugal e de todas as restantes democracias. E esta podridão em que os Estados estão mergulhados e a escravatura sob a qual os povos tentam sobreviver só mudará a nível mundial quando ... (deixo a conclusão da resposta para quem a souber entender).

Parabéns pelos temas que aqui vem trazendo.
Maria