"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

false-flag em Londres?


5 comentários:

Maria disse...

Claro que foi. O pior foram os mortos que não têm culpa alguma do inferno em que uns certos povos (ou deveria dizer raças?) tornaram a vida na Terra. Ou melhor, preferencialmente na Europa das 'democracias', regime que eles tanto adoram pois vomitam-na a cada frase proferida. E fazem-no nos países europeus desde que elas existem e em Portugal desde há 45 anos bem contados. Nelas eles mexem-se como peixes na água. Eles têm controlo absoluto sobre as democracias e respectivos governantes e políticos. Os quais, ainda que se revezem a cada tantos anos, proclamando serem diferentes dos que os antecederam, praticam sempre a mesmíssima política obedecendo a ordens superiores sem tergiversações. E isto vem acontecendo inacreditàvelmente em todas as democracias europeias desde há largos séculos sem que os respectivos povos se revoltem.

Com as honrosas excepções que se conhecem - uns por por curto período de tempo, outros por algumas décadas - mas tanto uns como outros foram atraiçoados.
Maria

Thor disse...

"O pior foram os mortos que não têm culpa alguma"

é preciso saber, em primeiro lugar, se houve mortos ou se isto foi mais um "staged-event".
agora, quanto ao resto, tens toda a razão, Maria.

Maria disse...

Exacto, Thor. É capaz de ser mesmo isso.
Eu ainda sou demasiado ingénua e tendo a acreditar nos políticos d'alguns países e nas respectivas forças de segurança. Isto acontece porque fui educada no regime anterior em que os políticos eram sérios e íntegros e os portugueses gente de palavra. Mas esta crença já lá vai e desde há largos anos que não dou crédito a pràticamente nenhum.

Thor, mais uma vez dou-lhe os parabéns pelos excelentes e oportunos temas que tem vindo a publicar.
Maria

Thor disse...

lol tudo bem. a ingenuidade pode ser reversível com aprendizagem. agora a canalhice dos políticos (democratas) é que já não.

Klaus disse...

Aquele da Nova Zelândia foi mega falso... vcs viram? não morreu ninguém, aquela mulher que finge ser atingida na cabeça segura a bolsa de tinta no primeiro sopro de ar q recebe e no segundo ela estoura o balão com o braço.... este planeta esta completamente controlado, salve quem vc puder!