"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 7 de dezembro de 2019

mais um circo...























a passagem da Greta por Portugal foi, em resumo, curta, parva, desinteressante, não aqueceu nem arrefeceu e só serviu como fait-divers e distracção para outros temas muito mais importantes.


3 comentários:

Pedro disse...

O ALDRABIGRAFO já veio contestar esse cartoon.
Metem tanto nojo que até dão vómitos. Sempre na linha da frente na defesa da (((escória))) globalista e corrupta das agendas destruidoras do ocidente.

Ainda que não sejam os 52% é sempre uma grande percentagem é óbvio que nesses países não vai lá a Greta nem os demais activistas do Soros. Até são defendidos por eles se necessário.

E depois falam em emissões per-capita dando um tiro no pé, em que os maiores poluidores não são Europeus e são países onde esses activistas possivelmente seria todos presos. Que treta de merda.


POLÍGRAFO = FILHOS DA PUTA

Thor disse...

apaguei o meu comentário anterior, pois só me apercebi ontem mais tarde que te estavas a referir ao 1ºcartoon do CO2 e não ao outro meme. mas, de qualquer maneira, o mentígrafo contestou os dois memes, não apenas o do CO2. o do CO2 ainda não tinha visto, nem vi ainda. tenho que ver a "refutação" para depois dar opinião...se a der, de todo.

Thor disse...

pronto...fui ver a "refutação". basicamente diz: isto é falso porque a China, Rússia e Índia não são responsáveis por 52% das emissões globais de CO2, mas sim...38,7% (poucochinho...)
enfim. next...