a cabeça do polvo e os seus tentáculos/descendentes directos ou indirectos.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
o polvo
Etiquetas:
anti-brancos,
capitalismo,
cristianismo,
inimigos,
islão,
maçonaria,
marxismo,
zog
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
25 comentários:
Saudi Man Can’t Identify Dead Wife’s Face Until Veil Put Back on
After nearly 10 years of marriage that produced five children, Mufleh Mohammed of Saudi Arabia still has not seen his wife’s face.
Mohammed Hilal, another Saudi husband, could not identify his wife who was killed in a road crash until her veil was put back on her face.
The Guardian 25 Nov. 2010
Hundreds of millions of pounds of European Union aid to help the poor in Africa is being handed over without public scrutiny to banks and private equity companies and funnelled into tax havens, a new report claims. Counter Balance, a group of non-government organisations, has investigated the €1.1bn (£932m) of annual aid from the taxpayer-funded European Investment Bank to Africa and the Caribbean. It alleges that the cash disappeared into African banks, a Luxembourg tax haven and a Nigerian bank whose managing director was under investigation for fraud. The report condemns the EIB for lack of checks and failure to make public what is happening to the cash. “The bank provides next to no information on where this money ends up.”
enfim e la se vai destruindo as mais inteligentes raças do mundo
O brasileiro mulatoide pardo do Ronaldo engravidou uma Japonesa ha uns 5 anos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236135
enfim até as Japonesas...
ja vi fotos do filho e ja tem cabelo carapinha
"o polvo"
o esquema está desactualizado
porquê?
Thor disse...
porquê?
9 de Dezembro de 2010 20:30
falta o raj patel e grupelho
A Maçonaria ensina que há apenas um Deus e que os homens de todas as religiões adoram esse Deus único usando uma variedade de nomes diferentes. Na loja maçónica, todos se unem em oração conjunta ao Grande Arquitecto do Universo (GADU).
Em "La Verite Israelite", periódico judaico, de 1861, pg. 64:
"Todo o espírito da Maçonaria é o mesmo do judaísmo, em suas crenças mais elementares, suas idéias, sua linguagem e principalmente em sua organização. A esperança que ilumina e suporta a Maçonaria é a mesma que ilumina e suporta Israel. Seu remate será esta maravilhosa casa de pregaria, da qual Jerusalém será o centro triunfante e símbolo".
Citação de Rudolf Klein, judeu e maçom, em "Latonia", Nº 78, de 1928:
"Nosso rito é judaico, do princípio ao fim. O público deve chegar a uma conclusão: a de que temos conexões atuais com o judaísmo".
Rabino Dr. Isaac Wise, em "The Israelite of America":
"A Maçonaria é uma instituição judaica cuja história, quantia, cargos, símbolos e exposições são judaicos: do princípio ao fim".
Bernard Lazare em "L'Antisemitisme":
"É certo de que havia judeus na origem da Maçonaria. Certos ritos provam que eram judeus cabalísticos".
"Transactions of Jewish historical society", vol 2., pg. 156:
"As vestimentas usadas pela Grande Loja da Inglaterra são compostas inteiramente de símbolos judaicos".
"Freemason's Guide". Nova Iorque, 1901:
"Os maçons erguem um edifício, no qual o Deus de Israel viverá para sempre".
"An Encyclopedia of Freemasonry". Philadelphia, 1906:
"Cada Loja é e deve continuar sendo um símbolo do templo judaico. Cada mestre, um representante do Rei judeu; cada maçom, uma personificação de um trabalhador judeu".
Richard Carlile em "Manual of Freemasonry":
"A Grande Loja maçônica dos dias de hoje é completamente judaica".
Citação do Rev. McGowan em "The Freemason", em 02 de Abril de 1930:
"A maçonaria está fundada na antiga Lei de Israel. Esta deu vida à beleza moral, que forma as bases da Maçonaria".
Resolução do "World Non-Sectarian Antinazi Council to Champion Human Rights", dirigida em Londres, sob a Presidência do judeu-americano Samuel Untermeyer, segundo o informe do "Jewish Chronicle" de 14 de Dezembro de 1934:
"O boicote judaico à Alemanha deve continuar, até que o governo alemão tenha restaurado o status das Lojas maçônicas e as propriedades lhes que haviam sido tomadas".
http://www.nacional-socialismo.com/maconaria.htm
A obediência maçónica Grande Oriente Lusitano (GOL) pretende criar uma estrutura própria de serviços secretos, que designa por “núcleo interno de intelligence”, indicam documentos a que a agência Lusa teve acesso.
A proposta foi apresentada numa reunião da Grande Dieta, órgão que equivale à assembleia geral do GOL a 21 de Março, e aprovada com 57 votos a favor e 21 contra.
O objectivo daquele “núcleo” é, segundo a acta da reunião, cumprir as “funções próprias daqueles organismos [de espionagem] no âmbito da defesa e prevenção”, refere a acta da reunião.
A Lusa contactou o GOL, por correio electrónico, para obter do grão-mestre da obediência, António Reis, detalhes da estrutura e os fins práticos a que se destina, mas ainda não obteve qualquer resposta.
Na mesma Dieta foi igualmente aprovada – com 77 votos favoráveis e sete contra – a “contratação de equipas técnicas externas, para fornecimento de serviços de consultadoria e apoio efectivo ao grão-mestre e ao Conselho da Ordem nos domínios da segurança de pessoas, património e informação”.
«Os valores que Fernando Pessoa, cheio de boas intenções, defendeu na Maçonaria dos anos 20 do século passado, já não existem. Hoje, a Maçonaria é uma associação de malfeitores que vive do tráfico de influências e está ligada a alguma a actividade criminosa que faz lobby sobre os poderes político e judicial.
A Maçonaria representa hoje uma parte importante do crime organizado protegido pelo Poder político que, por sua vez, manieta o poder judicial, e por isso é urgente que as lojas maçónicas sejam investigadas pela polícia; a maçonaria é hoje um caso de polícia.
É urgente que o povo ganhe consciência do poder nefasto da Maçonaria na nossa sociedade.»
1884, no seu livro “Freemasonry” (Maçonaria) publicado em Edimburgo (Escócia), o Reverendo George Dillon:
A ligação judia à maçonaria moderna é um facto estabelecido e manifestado em toda a sua história. As fórmulas judias empregadas pela maçonaria, as tradições judias que são utilizadas no seu cerimonial, apontam para uma origem judaica da maçonaria, ou para o trabalho de apologistas do judaísmo… Quem sabe se por detrás do ateísmo e do desejo do lucro que os impele a perseguir os cristãos e a destruir a Igreja, não existe uma esperança secreta em reconstruir o seu templo, e na maior escuridão abissal da sociedade secreta, não existe uma mais ainda profunda sociedade secreta que procura o retorno à terra de Judá e a reconstrução do templo de Jerusalém?
“a Turquia islâmica é um país europeu”, e que por isso, “a Turquia tinha o direito à plena adesão à União Europeia”. -- gaga marocas na rtp
«A antiga Loja Regular é, com o Grande Oriente Lusitano, a maior organização maçónica em Portugal. Calcula-se que quase 5 mil portugueses sejam «pedreiros livres». Entre eles, muita gente poderosa que respeita os princípios da Maçonaria de não divulgar a identidade dos seus membros, manter os segredos e ritos da organização e, muito importante, ajudar os outros maçons.
A revista «Sábado» publicou uma reportagem em que se afirma que dez dirigentes dos Serviços Secretos portugueses pertencem à Maçonaria. Directores, responsáveis pelo recrutamento, directores de área, directores de recursos humanos e um responsável pelo acompanhamento das fontes dos espiões seguem, todos, a obediência maçónica.»
"..."guerra civil", ela já está presente em determinadas zonas de França, os pequenos bantustões teocráticos onde a lei vigente já não é a da República Francesa.
Mark Gabriel, um estudioso do Islão, já alertou para isso, há largos anos.
No nosso caso, não está no horizonte porque, felizmente, a comunidade islâmica é ainda pequena e, por isso mesmo, acomodatícia.
Mas já há sinais. Uma amiga minha, investigadora sobre estes assuntos na Universidade de Genebra, andava há tempos disfarçada de muçulmana ali nos arredores de Lisboa, em zonas onde já há significativas manchas islâmicas, e andava preocupada."
“Islamophobia”
In an effort to silence critics of political Islam, advocates needed to come up with terminology that would enable them to portray themselves as victims.
Islamists decided to emulate the homosexual activists who used the term “homophobia” to silence critics. The group meeting at IIIT (International Institute for Islamic Thought) saw “Islamophobia” as a way to “beat up their critics.”
The European Union has dropped its requirement that member states label meats as halal — i.e., that the animals had been slaughtered without being stunned first. Presumably meat destined for Muslim markets will be so labeled, but kafir customers will not be able to tell if their purchases are halal or not.
Europe´s Death Certificate. Jordan Obtains “Advanced EU-Status”: EU´s 4 Freedoms Incl. Free Migration After Morocco. Egypt and Tunesia Next
"o polvo":
The Great Invocation
Original version 1945
From the point of Light within the Mind of God
Let light stream forth into the minds of men.
Let Light descend on Earth.
From the point of Love within the Heart of God
Let love stream forth into the hearts of men.
May Christ return to Earth.
From the centre where the Will of God is known
Let purpose guide the little wills of men
The purpose which the Masters know and serve.
From the centre which we call the race of men
Let the Plan of Love and Light work out.
And may it seal the door where evil dwells.
Let Light and Love and Power restore the Plan on Earth
The Great Invocation
Revised version 2000
From the point of Light within the Mind of God
Let light stream forth into human minds.
Let Light descend on Earth.
From the point of Love within the Heart of God
Let love stream forth into human hearts.
May the Coming One return to Earth.
From the centre where the Will of God is known
Let purpose guide all little human wills
The purpose which the Masters know and serve.
From the centre which we call the human race
Let the Plan of Love and Light work out.
And may it seal the door where evil dwells.
Let Light and Love and Power restore the Plan on Earth
Hinduism
The Dowry system prevalent in India calls for a large sum of money to be paid to the groom at the time of marriage. Brides that cannot meet the husband's expectations are attacked after the wedding.
Desire for male progeny has caused natural imbalance and numerous problems for women.
Unwanted touching of women in public places -- this problem is known as Eve teasing in India.
Unequal share of inheritance -- in most Hindu families, only the sons inherit the wealth of the parents as married girls are considered no longer part of the family.
Ill treatment of widows -- many families blame the untimely death of a husband to the misfortune of the woman. In extreme cases, the widow is made to wear only unattractive clothing and shave her head.
Suttee or Satti, the Indian custom of a widow burning either on the funeral pyre of the widow's dead husband or in some other fashion.
20 de Dezembro de 2010 18:53
Light = Luciferian Enlightenment
God = Satan
stream forth = overshadow
love = various forms of Scripturally defined evil or, generally hatred.
Christ = Antichrist
little wills of men = the claimed unintelligent, weak and inferior desires of individuals; especially those that follow conservative Judeo-Christian doctrine.
purpose = to prepare for the appearance of the Antichrist
Masters = demons or demon controlled individuals.
race of men = "humanity" as ruled by Lucifer
plan = complete domination in preparation for and after the appearance of the Antichrist.
seal the door where evil dwells = violent, if necessary, eradication of those that follow Judaism, conservative Christianity, some liberal Christianity, and other similar orthodox religions. [note: this is so because of the "separativeness" of these religious views. Djwhal Khul calls this evil, and that it must be eradicated for the Hierarchy's plans of the New Age-New World Religion to proceed. In multiple passages DK identifies the Jews and Christians as the spirit of separativeness, i.e., John 14:6, and Exodus 20:3]
power = often hideous and actual destructive forces.
A Maçonaria, além de ser uma sociedade secreta iniciática ocultista, também é uma religião, embora seus defensores busquem negar este fato à todo custo. Pois revelar ao público que a Maçonaria é também, de fato, uma religião, suscitaria nas pessoas a inevitável curiosidade e o desejo de saber quem é o deus adorado pelos maçons. Fato que não desejam revelar. Além disto, para a Maçonaria, confessar seu aspecto religioso intrínseco a todo o seu corpo de doutrinas e de rituais, poderia inviabilizar a entrada de muitos membros nessa sociedade iniciática.
1- A necessidade dos maçons reunirem-se em Lojas;
2- O governo de cada Loja por um Venerável Mestre e dois Vigilantes;
3- A crença no Grande Arquiteto do Universo e numa vida futura;
4- A cobertura dos trabalhos da Loja;
5- A proibição da divulgação dos segredos da Maçonaria, ou seja, o sigilo maçônico.
O Deus dos maçons chama-se G.A.D.U. LOL
A Maçonaria mistura idolatria, paganismo, ocultismo, cultos de fertilidade e demonologia em um único caldo em que se constitui a religião maçônica.
A Supra Maçonaria e a Nova Ordem Mundial
Os Illuminati e os Bilderbergs
Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas.
Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho.
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
“Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
*Nota2: Não podendo ocultar este livro de Albert Pike, Morals and Dogma, a Maçonaria agora, bem recentemente, se encarregou de publicar o Morals and Dogma - Tomo II, uma reedição do livro de Pike, convenientemente reescrita e adulterada a fim de que as confissões tão comprometedoras de Pike não sejam tão divulgadas através do livro original Morals and Dogma. Logo, se você vir esse título: Morals and Dogma - Tomo II, saiba que é uma obra adulterada.
Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo "revelados" aos maçons à medida que estes ascendem na hierarquia maçônica, sendo que dois destes segredos só são completamente conhecidos pelos líderes da Maçonaria Universal, os quais são conhecidos por Illuminati ("os Iluminados"), Grande Fraternidade Branca, ou ainda, Maçonaria Illuminati.
Esta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg. Suas reuniões deixaram de ser secretas e eles agora se reúnem em diversas partes do mundo, sempre cercados de fortes aparatos de segurança e de tudo fazendo a fim de evitar a imprensa. Em suas reuniões, os Bilderbergs (também conhecidos por Clube Bilderberg) tratam de como suplantar a soberania das nações a fim de implantar um governo único a nível mundial. Dentre seus estratagemas mais conhecidos, encontram-se as falácias do buraco de ozônio, desmatamentos que roubariam o ar do planeta, e mais recentemente, a farsa do aquecimento global. Também estão por trás de diversos aspectos da atual Crise Econômica mundial. Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial.
If you trace anti-Masonic literature back to its original source you will find either a Nazi, a religious fundamentalist or a Communist - no exceptions.
Enviar um comentário