"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 16 de junho de 2014

4 na peida













esta derrota é dedicada aos atrasados mentais que tiveram o desplante de andar a festejar os golos da Holanda contra a Espanha, como se a Espanha fosse algum inimigo a abater.
aprendam de vez a lição, anormais. não se deve festejar as derrotas do vizinho nem andar a cuspir para o ar, porque nos pode cair em cima.
veja-se o resultado de andar a encher a selecção de sub-humanos e aqui nem há problema em utilizar pontualmente a palavra macaco, porque é mesmo de comportamentos símios que se trata. o macaco Pepe fez uma falta sobre o jogador alemão, e não contente com isso foi tirar desforço do jogador que sofreu a falta por ele cometida!  se até se pode aceitar que um jogador agrida outro, numa reacção a quente a uma primeira agressão ou a uma provocação, neste caso é simplesmente SURREAL que um jogador se passe da cabeça com outro jogador que foi o único AGREDIDO.
quando vi o macaco Pepe a partir para o jogador alemão, disse para a TV: "faz mais dessas faz e vais para a rua", 2 segundos depois vi a cartolina vermelha na mão do àrbitro e nem cabia em mim de felicidade. pulei mesmo.
as minhas preces foram ouvidas.
eu sei que a selecção alemã também não é nenhum exemplo de natividade, mas sinceramente a equipinha da FPF não me diz nada. queria vê-la perder e por muitos.
a derrota também me soube bem, pelos falastrões que andaram previamente (e como de costume) armados em galifões com prognósticos de 2-0, 3-0 e até 5-0 a favor da equipinha da FPF, e com as conversas ridículas do costume "somos os maiores!", "temos o Ronaldo" e bla bla bla, sem qualquer respeito pelo nome e poderio do adversário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Thor,

Acho este artigo um pouco excessivo, no entanto tens razão em alguns pontos.

Acho mal dizeres que ficas contente por a selecção levar 4.

Mas a mim também já há muito tempo que mete nojo a esta fanfarra toda que se gera á volta da selecção.

Fica a sensação que anda sempre um circo a acompanhar a selecção para onde quer que vá.
Não há planeamento, sobriedade, preparação e estudo e respeito pelo adversário, ainda por cima um adversário como a Alemanha. Ah e tal o Ronaldo o ronaldo e o ronaldo e mais ronaldo. Só ronaldo e mais ronaldo.
Que falta de profissionalismo.

Quanto ao macaco já seria de esperar. Sempre foi um gajo instável e já esteve 6 meses fora de castigo no RM por agressão a um adversário.

Eu hoje julguei que íamos acabar com 8. O João Pereira além de jogador banal facilmente leva vermelhos em jogos complicados.

Esta selecção é banal demais para as expectativas que criaram á volta.
Quem é o Eder? Não conheço.
O Meireles já não se mexe, o Moutinho é mais banal do que o estatuto que tem, o Postiga é jogador para o Arouca, o Varela podia dar alguma coisa no atletismo.

Portugal não passa a primeira fase. Não passa nem seria justo, pois é uma selecção muito fraca.

É tipo o Arouca + o Ronaldo.

Thor disse...

eu respeito a estima que o Pedro Lopes (ou o N) ainda tem pela "selecção", mas eu já ultrapassei essa fase há mais de 10 anos.
nada me liga àquilo, nada.
e nem é só por jogarem com muitos não-nativos ou não-brancos.
há muitos outros aspectos que me metem nojo naquela merda e que nem vou estar a enumerar.
e já agora, nem o melhor jogador daquela merda é nativo, pois tem uma bisavó negra.

Anónimo disse...


Bem, ainda assim hoje espero que a selecção ganhe o jogo contra Israel.

Thor disse...

essa teve piada :)
mas não é bem israel. é uma filial, uma espécie de "equipa B" ;)