
______________________________________________________
[...]According to Putin, a unipolar world set-up has clearly demonstrated that the emergence of one dominating power center has not made global processes more manageable. “Moreover, such an unstable set-up has proven to be ineffective in dealing with real threats such as regional conflicts, terrorism, drug trafficking, religious fanaticism, chauvinism and neo-Nazism,” Putin told a meeting of the Valdai international discussion club.[...]
FONTE
filho da puta e psicopata Putin volta à carga, desta vez com demagogia a roçar o rídiculo e o nojo. comparar neo-nazismo com terrorismo e tráfico de droga, quando é sobretudo o nazismo e o fascismo que combatem a merda da droga, e não a laia democrática e semi-bolchevique dele, antes pelo contrário.
quanto a terrorismo, terrorismo é apoiar radicais islâmicos ou meter nacionalistas na prisão. isso sim é terrorismo. os 'conflitos regionais' que ele vê como 'ameaça' são simplesmente nacionalismos sufocados ou então problemas do islamismo que ele não conseguiu resolver.
tudo é ameaça, o nazismo, o terrorismo, a droga, o regionalismo, o fanatismo religioso...enfim, só a merda bolchevique não é ameaça, vá-se lá entender porquê!: