"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

concurso miss Hitler na Rússia




























estas são algumas das candidatas. pessoalmente de 0 a 10, nota 10 para a sua beleza.
os critérios de participação são:
- ser mulher
- ser nazi
- ser uma mulher nazi
- ser uma mulher que odeia judeus
- ser membro do grupo "Adolf Hitler"
- publicar uma foto nazi sexy 
- conseguir outros nazis para gostar da sua foto
- não insultar fotos de outras concorrentes

o nome oficial do concurso é Miss Ostland 2014, Ostland foi o nome dado pelos Nacionais-Socialistas ao regime de libert...ahan, de ocupação nos Países Bálticos a partir de 1941. e perguntem aos Eslavos do Báltico se gostaram ou não gostaram de serem ocupados pelos Nacional-Socialistas.

não meto aqui o link para nenhuma notícia, porque todos eles são intelectualmente desonestos, falam de supostas 'atrocidades nazis', mas nada de atrocidades dos Eslavos (como violações e etc), tal como do resto dos Aliados. farto desta hipocrisia intelectual.  e se fosse 'Miss Churchill', já podia ser? e 'Miss Estaline'? 'Miss Roosevelt'? 'Miss Eisenhower'? 'Miss Truman'? 'Miss Bush'? 'Miss Mandela'? podia ser?   não houve já um 'Prémio Lénine da Paz'? tendo inclusivamente sido ganho por pilhas de criminosos como Ehrenburg, Cunhal ou o próprio Mandela?
então qual é o escândalo de haver um concurso 'Miss Hitler'? algum desses mencionados acima deixou de matar muito mais gente e, sobretudo, mais inocentes do que Hitler?

e como sempre usam a velha táctica de tentar virar Arianos contra Arianos, táctica já usada contra o Sul da Europa, algo assim "como podem vocês apoiar os Nacionais-Socialistas? eles iam exterminar os sul-europeus!".  a táctica também é usada contra os Eslavos NS, para que não se diga que é só contra Portugal, Espanha, Itália e etc
esquecem várias coisas, Nacional-Socialismo não é uma ideologia só para Alemães, mas para todos os países e nações.
pessoalmente acho que Hitler errou ao depreciar os Eslavos e nalgumas afirmações sem nexo que terá feito, mas também não é tanto assim como dizem, de que Hitler "odiava" os Eslavos.
os Eslavos também não eram uns "santos", como se prova pelo tratamento que muitos alemães étnicos recebiam de Polacos(Eslavos) naqueles territórios, onde inclusivamente muitos milhares foram mortos, o que depois terá precipitado algumas atitudes infelizes de Hitler, como por exemplo, querer facilitar o aborto de Polacos. o que importa ter em conta é que houve erros de parte a parte e Hitler reagiu emotivamente, mas erradamente. não se pode julgar só por um lado sem ver o outro.

concordo que os Alemães e Germânicos no geral sejam estruturalmente superiores aos Eslavos, mas isso não significa que os Eslavos sejam "porcaria". os Eslavos são um grande grupo étnico, com o qual simpatizo e sempre simpatizei, seja com Russos, Ucranianos, Bálticos, Polacos, Checos ou mesmo Sérvios, Croatas, etc, etc
digamos que Germânicos e Eslavos são dois excelentes grupos étnicos Arianos, em que um é estruturalmente melhor que o outro, só isto.
é correcto dizer que Hitler não tinha grande simpatia pelos Eslavos. mas não os "odiava". quem odiava os Eslavos realmente, era a pseudo-elite bolchevista-talmudista.
se Hitler odiasse os Eslavos, não tinha libertado o Báltico nem pelo menos temporariamente a Hungria e outros países de Leste das garras do bolchevismo criminoso e sanguinário (já sei que a origem étnica da Hungria é discutível, mas pelo menos magiares não os considero)

quanto à teoria que Hitler queria germanizar os Eslavos, é falsa. para sustentar essa teoria, muitos referem o Lebensraum (espaço vital). o Lebensraum não retirava assim tanto território aos Eslavos e nem implicava sequer a sua "germanização" mas sim a sua deslocação mais para Leste. e o Lebensraum, ao contrário do que pensam alguns ignorantes ou do que dizem historiadores "mainstream" politicamente correctos, não teve um c****** a ver com a invasão da Rússia. a invasão da Rússia foi decidida de rompante e foi um ataque preventivo contra uma invasão bolchevista já no virar da esquina.
um dos vários objectivos do Lebensraum era precisamente servir de tampão e conter a expansão bolchevista, que poderia ameaçar e ficar próximo do coração e do centro da Alemanha




























Lebensraum jamais iria até à Rússia como pensam muitos ignorantes. no máximo apanhava a Polónia e ficaria mais ou menos na fronteira da Polónia com a Ucrânia (mais coisa, menos coisa) e apanhava ainda parte da Checoslováquia (protectorado da Bohémia e da Morávia), mais ou menos o território que hoje corresponde à Rep.Checa. apenas isto.

Sem comentários: