"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 26 de outubro de 2014

antifascista = sub-humano















é isso mesmo. às vezes vale mais um negro fascista que goste do seu país, do seu povo e da sua nação, que não seja piegas, antirracista(anti-branco) e nem se arme em vítima do que um filho da puta anti-fascista que está sempre contra o seu próprio povo, contra os que o defendem e querem preservar, mas nem sabe muito bem explicar porquê.
embora sabemos que isso dos cérebros serem iguais é mentira, mas no caso pouco importa. serviu só para ilustrar o que disse acima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui há tempos vi um Argelino de França dizer que apoia os movimentos nacionalistas, porque estes respeitam as outras nações, já os democratas,sejam marxistas ou conservadores, andam sempre a bombardear outros países e nações.

Mas quantos gajos esclarecidos destes há?
1 num milhão praí...
O problema é esse.

Quem me dera a mim que houvesse nacionalismo negro nas nações e/ou pátrias de negros.
Não só eles viviam melhor, como se resolvia em grande parte o problema da imigração descontrolada.

Mas só 1 negro num milhão percebe isto...

Eles preferem ser roubados, espancados, violados e assassinados por ditadores negros marxistas, ou serem explorados pelos americo-sionistas que controlam os seus governos por detrás dos bastidores através das democracias liberais, do que serem acusados de serem Fascistas ou NS.

É um misto de burrice+masoquismo.
Tal patologia obviamente, é do maior agrado dos políticos democratas.