"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ataque de Paris pode ter sido um hoax




http://nodisinfo.com/hard-proof-terrorist-attack-france-absolute-hoax/

http://nodisinfo.com/french-islamophobes-fake-attack-newspaper-total-hoax-2/




























...com selo mossad, evidentemente, e Rothschild também, para fazerem as pessoas de estúpidas, palhaças e justificarem ditaduras policiais cada vez mais orwellianas, instalarem o medo, entre outras coisas.
tudo encenado à maneira de Hollywood, sem mortos nem sangue. eu acho que já chega de fazerem das pessoas atrasadas mentais, não?  até a cena das carrinhas da mossad se repete.
já tivémos cinema Isis com selo cia e mossad. já tivemos o false flag do 11/9...que se seguirá mais?



























911 SCIENTIFIC PROOF NO PLANES...Pt 1-3

6 comentários:

Pedro Lopes disse...


Pode ser False-Flag, mas ainda não estou a ver o real motivo.

Sendo a mossad, com que objectivo atacaria este alvo em particular?

Por uma lado isto poderá fazer crescer os nacionalistas, o que não é bom para eles, mesmo que alguns até sejam kosher, eles preferem certamente a Europa como está hoje, ou seja inundada de imigrantes, decadente, consumista, cega, fraca etc.

Se forem mesmo islâmicos também não estou a ver o que ganham com isto.

Acho que as coisas se poderão esclarecer melhor nos próximos dias, quando forem tomadas decisões que resultem destes atentados, e a quem vierem a atribui as culpas do mesmo.

Thor disse...

"Sendo a mossad, com que objectivo atacaria este alvo em particular?"

mas se acabo de dizer no post que é provável que tudo não tenha passado de cinema e que nem tenha havido mortos, está explicado, não?
não atacou este alvo.
o que eles querem é criar medo, pânico, histeria cega anti-islâmica, obter simpatia para israel na opinião pública, justificar estado policial big brother na França, obter simpatia para a luta 'contra o Isis' (leia-se Síria) etc, etc




"Por uma lado isto poderá fazer crescer os nacionalistas, o que não é bom para eles, mesmo que alguns até sejam kosher, eles preferem certamente a Europa como está hoje, ou seja inundada de imigrantes"

se forem nacionalistas kosher e neo-cons, por eles tudo bem, já que são assimilacionistas, querem absorver imigrantes, gostam de israel e só conseguem ver islão à frente da cornadura!

Thor disse...

claro...esse criminoso de guerra tem uma lata.
mas para se poder fazer a ligação entre 'isso' e o incidente de ontem, era preciso que ao menos tivesse sequer havido atentado a sério.
e afinal, não é nada líquido que tenha havido sequer mortos ou sangue.
já para não falar que é irreal terroristas deixaram o seu passaporte na cena do crime.

é tão óbvio que isto é cinema e false-flag...
também no 11/9, no meio dos escombros apareceram passaportes inteiros do Atta, do Jarrah e outros...como se isso fosse fisicamente possível.
chama-se a isso operações de cobertura, Pedro Lopes. é só disso que se trata.

Anónimo disse...

farsa? e ninguem morreu?
que vao fazer as 10 pessoas supostamente mortas entao? vao ficar escondidas po resto da vida numas instalaçoes secretas?

Thor disse...

boa pergunta, reconheço. mas não é a mim que a deves fazer.
é a quem armou isto.

Anónimo disse...

boa caricatura do ridiculo que sao algumas mulheres europeias que andam com imigrantes.