"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

libertação NS da Ucrânia - 1941


pois é...afinal Hitler, o tal que 'odiava os eslavos', fez afinal mais pelos eslavos do que muitos...eslavos. Hitler não 'odiava os eslavos' coisa nenhuma, e sim o bolchevismo que dominava os países eslavos, que, esse sim, os odiava. pode ter havido algum atrito com polacos, mas não especificamente por serem eslavos, e sim pelo que faziam aos Alemães étnicos.
mas o que interessa é andar a fazer documentários sobre a Aurora Dourada e sobre os SS 'alemães' que supostamente mataram e massacraram na Grécia. as atrocidades aliadas, bolcheviques e etc, não interessam nada.
ver também: hyperborea-land.blogspot.com/2011/11/opressao-e-barbarie-nazi.html

9 comentários:

Pedro disse...


O Syriza que venceu as eleições na Grécia está a ter muito boa cobertura pelos mérdia e comentadeiros em geral.

Mau sinal.

Se fosse o Aurora a Ganhar andava tudo a espumar fel pela boca.

Thor disse...

sinceramente, irritou-me muito mais a cobertura dos 70 anos de 'libertação' do pseudo-'campo de extermínio' de Auschwitz do que a cobertura dada ao syriza.

e os mé(r)dia são anti-sionistas. que faria se não fossem.

Pedro disse...

"sinceramente, irritou-me muito mais a cobertura dos 70 anos de 'libertação' do pseudo-'campo de extermínio' de Auschwitz"

A mim não me irritou muito por não vi. Cada vez vejo menos televisão.
Por vezes até acedo aos sites dos jornais do regime e ontem vi muita alusão ao holocau$to mas já nem clico nessas noticias porque me dão vómitos.

E não me causam vómitos pela cobertura em sí que já sabemos o que é, é por saber que a maioria do povo acreditam que nem patinhos nessa mentira grotesca. E nem permitem(censuram) qualquer comentário que questione a versão "oficial" da mentira colossal.

É que sobre o 11/9 começa a haver muitos a levantar a crista, mas sobre o holoconto nem pensar.


Anónimo disse...

O syriza tem como um dos principais mecenas o judeu soros.

É preciso dizer mais?
Os média são vão aprender com campanhas de boicote devidamente planeadas, com panfletos a expor as suas mentiras, como mentem, e as consequências dessas mentiras(desemprego,corrupção,traição,miséria,fome,carga fiscal,etc...)

Pedro disse...


"O syriza tem como um dos principais mecenas o judeu soros."

Exacto. Tal como o "podemos" em Espanha.

E reparem no pormenor de se coligar com um partido "nacionalista" de "direita".

Será para conter o crescimento do Aurora Dourada?

O que andaram a tramar por detrás da cortina de fumo Anti-troika e anti-austeridade?

Eu pessoalmente não confio nesse tsirpas. O samaras era merda de cão, este será merda de porco ou de cavalo?

Não me agrada nada a euforia de certa escumalha pouco recomendável que circunda pelas TV e jornais.

Se fosse realmente um partido anti-sistema, andava tudo muito preocupado.








Thor disse...

"Será para conter o crescimento do Aurora Dourada?"


deve ser.
e repara também, Pedro, que a FN também já se quer aliar a eles (syriza). só pode ser uma aliança contra a Aurora Dourada para os travarem, pois a Le Pen é ferozmente anti-Aurora Dourada.
mas não vão conseguir, pois o bem triunfa sempre.

Pedro disse...

Bem, isto para ti não é novidade, mas neste site tens imensas fotos originais de Auschwitz que talvez ainda não tenhas visto.

http://gasskammer.blogspot.no/2013/03/auschwitz-i-bilder.html

Repara que a barbárie nazi até cuidava dos bebés dos detidos, tinham cuidados médicos, orquestras, piscinas, campos de futebol.

Mas todos estes esforços, que consumiam recursos era só para os iludir, pois era para os matarem mais tarde. Tem imensa lógica isto.

O ambiente que vemos nas fotos parece mesmo de um campo de genocídio?

Enfim....

Thor disse...

ok. eu lembro-me que a imagem era tão assustadora, que ela era em ponto pequeno e
depois para ver tudo bem, tinha que se clicar em cima para aumentar.
era medonho.

Thor disse...

pensando bem, não tenho bem a certeza que era essa. mas essa também está muito boa. é medonho.

a ideia que tenho é que era um pouco diferente, acho que era tudo em pontos azuis ou quadradinhos azuis e talvez fosse até ainda em maiores proporções que essa, mas também era em forma de círculo.

mas pode ser essa. eu só não tenho bem a certeza.