"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

mais uma false flag da mossad...







http://aanirfan.blogspot.pt/2015/01/mossad-attacks-paris.html

quem foi atacado foram cartoonistas marxistas anti-islâmicos (logo estes, acusados tanta vez de serem pró-islâmicos), os cartoons satirizavam o cripto-judeu e agente CIA/mossad Elliot Shimon, a França reconheceu recentemente a Palestina...e nas capas do Charlie Hebdo também aparecem judeus, como no exemplo de cima, pois o dito jornal é anti-religioso, não apenas anti-islâmico.
a partir daqui é mais do que legítimo e até óbvio concluir que se trata de um atentado neocon da mossad.
mesmo que tenham sido islâmicos (que não acredito), ainda assim, o mais provável é terem sido instrumentalizados pela mossad.
mais terrorismo sionista com selo mossad que vai ficar impune. mais uma vez vão pôr as culpas nos islâmicos para depois meterem soldados franceses na Síria, Iraque e etc
fizeram-me de parvo em 2001, porque era muito novo e ingénuo na altura e também andava em baixo.
mesmo assim, bem me avisaram em 2003 que era tudo uma farsa e eu meti isso na cabeça durante algum tempo, mas depois desvaneceu-se.
ainda me fizeram de parvo nos atentados de 2004 e 2005, mas em 2011 com o Breivik já não me fizeram de idiota e, desta vez, então, é que seguramente não o vão fazer.
assim que vi a notícia na TV, disse logo que fedia a mossad por todos os poros e quando mencionaram quem eram as vítimas e os motivos do atentado, fiquei com a certeza...é tão simples como isto.
idiota, nunca mais.

3 comentários:

Pedro Lopes disse...


Isso de eles gritarem "allah akbarr" qualquer um pode fazer.

Basta lembrar a história dos 5 judeus vestidos de árabes, a dançar e aos urros ao verem a torres gémeas a arder no 11/9.

Pedro Lopes disse...


Mas mesmo que fossem grunhos islâmicos.
Não deixaria de ser no mínimo irónico:

Isto é uma das muitas caricaturas sobre a FN:

https://charliehebdo.files.wordpress.com/2012/01/affiche-lepen.jpg

Anónimo disse...

http://quenelplus.com/wp-content/uploads/2014/07/charlie-hebdo-dieudonne.jpg



http://www.jeanmarcmorandini.com/sites/jeanmarcmorandini.com/files/styles/liste-centrale-grande/public/sans_titre_808.png


http://www.google.com/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.charliehebdo.fr%2Fimages%2FSociete%2F1125-08-Luz-Dieudo.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.charliehebdo.fr%2Fnews%2Fcontre-dieudonne-la-loi-suffit-1080.html&h=479&w=650&tbnid=9TquJZ8w_eo4xM%3A&zoom=1&docid=_qc_IfYjHLEqFM&ei=1SauVIipA4vKerv0gvAP&tbm=isch&ved=0CB4QMygBMAE&iact=rc&uact=3&dur=8030&page=1&start=0&ndsp=19

tal jornal denegria ,fazia chacota de dieudonne por ele ser anti sionista!


aqui denuncia-se a falta de critica do jornal aos judeus e ao sionismo:

http://quenelplus.com/revue-de-presse/charlie-hebdo-chronique-des-violeurs-de-cadavres.html