"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 4 de janeiro de 2015

gangues pedófilos muçulmanos

não se pense que aqui no Hyperborea, o caso dos gangues pedófilos muçulmanos ficou 'esquecido'. não senhor. vamos dar uma vista de olhos à identidade dos criminosos:





















a esmagadora maioria dos criminosos, não são brancos. na verdade, cerca de 75% dos violadores são não-brancos, como se pode ler aqui





















no entanto, também há brancos (ou caucasianos, se alguns mais básicos preferem assim) envolvidos nesta história e isso deve ser dito, porque é a verdade.
não faço parte, nem do grupo dos alucinados que garantem que tudo é culpa exclusivamente da raça, nem do grupo dos alucinados que garantem que tudo é culpa exclusivamente do islão.
os dois factores têm um enorme peso e negá-lo, não só não faz sentido, como é desonesto.
quando os dois factores (raça+islão) se juntam, temos criminalidade e violência em peso e organizada.

2 comentários:

Pedro disse...

E porque será que não há grande faladura nos mérdia sérios sobre esse caso horrendo?

Hummm, seria que isso ainda iria dar mais força e visibilidade aos movimentos anti-islamização e partidos nacionalistas(mesmo que alguns até nem prestem para nada)?

Ou será porque a escumalha reinante também é pedófila e isso para eles está dentro dos padrões civilizacionais que os regem?

E já agora tem todos um lindo aspecto. Tem sim senhor.
Os nazis é que eram brutais e cruéis.

A bostinha Merkel, tão gabada pela merda da direita kosher e neoliberal já anda aos hurros e aos berros a defender os lindos imigrantes muslos, e que não admite qualquer alteração ao rumo do genocídio étnico dos Alemães.

O Suíno Hollande, disse que a prioridade para 2015 é combater a xenofobia e o racismo. De facto este Hollande é um grande estadista!!!

Cada dia que passa esta gente cada vez me mete mais nojo. Até fico com vómitos sempre que vejo uma destas figuras sinistras e democráticas nas TV ou nas capas de jornais.

Anónimo disse...

Curiosamente(ou talvez não) a pedofilia quando não é exercida pelos liberais, é-lo sempre exercida pelos conservadores semito-religiosos(cristãos, muçulmanos e judeus talmudistas).

Algo completamente impensável e intolerável no meio NS Ariano.

Mas eles é que são os humanistas, os luminosos, e os porta-vozes de "deus"(seja lá ele qual for e/ou a qual se estão a referir correspectivamente)...