"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 13 de março de 2015

a invasão é também chinesa

































eu nada tenho contra os chineses. até os admiro. mas o lugar deles não é aqui. e estas fotos, são apenas a ponta do icebergue. porque os chineses não só invadem eles mesmos, como criam mais invasão uma vez cá dentro...

imigrantes chineses são os que têm mais crianças
chinês trouxe para Portugal mais de 1000 ilegais

3 comentários:

Carlos disse...

Não há nenhum problema nisso, muito pouco.

Os chineses não se misturam racialmente com os europeus, eles ficam fechados no seu guetto e trabalham.

O problema é sempre será o negro. O negro tem todo um lobby judaico a lhe transformar de mico ou gorila para "super negro" - melhor que o branco, com sexo maior, que pode tomar para si todas as mulheres brancas e espancar homens brancos.

Na verdade uma ideologia de guerra racial foi inoculada nos pretos pelo judeu americano e europeu e se alguém ousar falar disso é preso por racismo.

Árabes também são conservadores e preferem manter se possível suas origens, se misturam pouco.

O único perigo para o futuro do ser humano são os negros. E deve ser enfrentado logo antes que seja tarde.

Thor disse...

não é bem assim que não se misturam.
olha até tens o caso de um blogueiro em Portugal chamado Firehead que é 1/4 chinês. e que defende um nacionalismo 'arracial'.

além disso, há também o problema das milhentas lojas, da compra da EDP, e possivelmente TAP, da concorrência desleal semi-escrava e até alguma criminalidade de vez em quando.

Pedro Lopes disse...

O problema com os chineses é outro.
Eles de facto não causam grandes desacatos como os africanos. São mais civilizados e trabalham mais de 12 horas por dia.

Mas isso significa que é bom para Portugal?

Não.

Em primeiro lugar o comércio deles é á base de produtos de péssima qualidade. Aparelhos electrónicos se funcionarem uma vez já é bom.
Uma caixa de 10 DVDs pode ser que um deles dê para gravar, os outros 9 vão para o lixo e corremos o riso de avariar o computador.

Uma sociedade NS, tem de primar pela excelência e não pelas meras circunstâncias dos mercados financeiros. Esta excelência que me refiro é para aplicar em todos os sectores de actividade. O Dinheiro vem depois da excelência e não antes.

Em segundo lugar, é simples. O espaço ocupado por eles deixou de ser ocupado por famílias nacionais. É fazer as contas, se há 10.000 lojas chinesas só em Lisboa são 10.000 empresários Portugueses a menos e mais uns tantos trabalhadores que iriam trabalhar nessas lojas, uma vez que os chineses quase só dão emprego a outros chineses.

Por ultimo, ao que parece eles não pagam impostos. Ou pagam muito menos.

Logo isto configura uma traição aos Portugueses no ramo, uma vez que estes tem de pagar e não bufar.