"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 1 de março de 2015

Europa fascista - 1939


9 comentários:

Pedro Lopes disse...


Se o Mosley tivesse chegado ao poder na Inglaterra não teria sequer ocorrido a II Guerra.

E o poder satânico teria colapsado ou pelo menos atrasado imenso o seu avanço.

Carlos disse...

Antes não fosse assim, devido aos Latinos a Alemanha perdeu a guerra.

Mussolini, emotivo e atrapalhado como qualquer italiano, destruiu a Blitzkrieg alemã sobre Moscou.

O Plano inicial era um ataque fulminante e com apenas um alvo, mas a invasão da Grécia atrasou em semanas a guerra, piorando as condições básicas da blitz que são a veloz mobilidade dos panzers e infantaria.

A Itália foi incapaz de tomar a Grécia e precisou de reforços das divisões mais especializadas, até da SS, nisto acabou com o ataque a URSS.

Hitler tinha a opção de deixar a Itália por si e realizar o ataque imediatamente, mas cumpriu sua palavra.
Em verdade ele deveria ter esperado então até passar o fim do inverno russo para realizar o ataque, porém Stalin iria atacar antes, ou ao menos teria tempo de fortificar as defesas na Ucrania e Bielorussia.

Os 12km que faltaram para a invasão de Moscou teriam sido facilmente feitos em poucas horas em melhores condições climáticas, bem como centenas de panzers perdidos devido ao frio, teriam funcionado.
O mundo teria sido salvo.

Obrigado Itália.

Pedro Lopes disse...


Os horrores do "Nazismo" versus as maravilhas da democracia da tolerância e da fraternidade.
Está muito bom.

http://servv89pn0aj.sn.sourcedns.com/~gbpprorg/zioncrimefactory/wp-content/uploads/2012/04/NSGermany-VS-Today.jpg

Thor disse...

já tinha visto essa imagem...

Anónimo disse...

"Desenho publicado no DN mostra israelita a «evoluir» desde o Holocausto até hoje"

presidente da Comunidade Israelita de Lisboa «É horrível. Penso que terá indignado toda a gente, não só os israelitas. Faz troça das almas e da memória dos seis milhões de judeus executados nos campos de concentração da Alemanha»


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/dn/israelitas-indignados-com-cartoon-publicado-em-jornal-portugues?fb_action_ids=1028849223808243&fb_action_types=og.likes

Pedro Lopes disse...

Thor,

Num dos sites do lado direito, escreveram este artigo elogioso ao regime Norte-Coreano.

http://crushzion.k0nsl.org/national-socialist-north-korea-vs-jew-occupied-south-korea/

O que achas sobre isto?

Eu não tenho uma opinião muito formada sobre este pais.
Se por um lado parece ser um regime atroz, por outro também não como propaganda dos mérdia sionistas que malham forte e feio desde há muitos anos na Coreia do Norte. Mas isso também não significa que seja bom só pelos mérdia não gostarem.

Até podem viver sob alguma pobreza, mas pelo menos do ponto de vista racial, é um pais que não está a ser destruído. E culturalmente também não é doutrinado pela chungaria americo-sionista.

O que te parece?

Thor disse...

acho que tens razão, a Coreia do Norte é uma merda comunista, mas eu também nunca mais como propaganda dos mérdia sionistas.

se o mesmo regime comunista coreano, fosse dominado pelos sionistas, já era óptimo, mesmo matando milhões, escravizando e etc, por isso não se deve ligar muito.

agora, os filhos da puta andam a fazer propaganda contra o irão, tal como fizeram ao iraque em 2002/03 e andam a dizer que israel se vai 'defender' nem que seja sozinho e que israel e os EUA se 'desentenderam' (como se isso fosse possível, visto que os EUA é uma colónia israelita)

a questão é: mas afinal quem tem razão para temer quem? é israel quem deve temer o irão ou o irão quem deve temer israel?
a resposta parece-me tão básica que nem vou comentar.

os mérdia só servem para mentir, enganar e fazer o jogo dos Rothschild. mais nada.

Pedro Lopes disse...


Ai o Costa!Apanhado!

http://expresso.sapo.pt/users/0/10/antonio-costa-72da.jpg



Pedro Lopes disse...

Vão-se amontoando cada vez mais as evidências que provam que os maluquinhos das teorias da conspiração andam por ai a espalhar:

http://yournewswire.com/us-israeli-military-advisors-arrested-in-iraq-accused-of-aiding-isis/