"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 28 de fevereiro de 2015

bloco de esterco quer criminalizar racismo


















FONTE 1
FONTE 2

«O Bloco de Esquerda disse hoje que vai propor ao Governo a revisão do Código Penal para criminalizar o racismo, assim como apresentar uma iniciativa legislativa para a avaliação das políticas de policiamento de proximidade.

“Revisão do Código Penal, no sentido de dar espaço à criminalização do racismo, que actualmente ele não possui”, disse à agência Lusa a deputada bloquista Cecília Honório, após uma audição pública sobre violência policial, racismo e outras formas de discriminação, que decorreu hoje á noite na Sala do Senado da Assembleia da República, em Lisboa.»



Cecília Honório e ao lado, Louçã há muitos anos atrás numa digressão a Viena de Áustria, com uma espécie de kipá. bloco de esterco são os verdadeiros racistas, anti-galaicos, anti-lusitanos, anti-portugueses, anti-arianos. se a lei totalitária de criminalizar o racismo for para a frente, então o bloco de esterco tem que ser criminalizado.

Sem comentários: