"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 22 de fevereiro de 2015

propaganda chegou à Coreia

«School curricula are now being rewritten to emphasize diversity and multiculturalism. The old view of Korea as a nation state is being replaced by that of Korea as a proposition nation (...)
The textbooks are being rewritten partly under pressure from the United Nations, via The Convention on the Elimination of Racial Discrimination (CERD). Criticism has especially focused on the teaching of Korean children that their country is “one-blood, one-language, and one-culture”»"

FONTE

8 comentários:

Thor disse...

foda-se, parece um daqueles porcos de engorda amaricanos, sentados no sofá a ver baseball, a comer hamburgueres cheios de porcarias, pizzas, e a beber coca-cola.

Pedro disse...


Mas também é parecido com o nikita krutchev que foi presidente da democracia soviética.

Pedro disse...

Bem, quanto ao tema do tópico, eu julgo mesmo que os coreanos foram divididos ao meio(Coreia do Norte Vs Coreia do Sul) precisamente para impedir que ali se formasse uma grande potência económica e militar.

Os coreanos até me parecem ser um povo forte, criativo, e trabalhador, inteligente.

Um Coreia unida, sem o avanço do multiculturalismo, sem a ocidentalização(no maus sentido) e com um protejo politico NS(ou parecido) poderia tornar-se uma potência onde as hordas globalistas/sionistas não poderiam mais saquear á vontade.

Carlos disse...

Thor, poderia falar mais sobre essa rivalidade ou falsa rivalidade entre judeus russos e sionistas ?

Talvez o ideal fosse fazer uma matéria sobre o tema, pois muita gente está depositando esperanças na Eurasia e Putin , quando na verdade ele apenas talvez sejam parte da equipe judaica.

Sempre achei que o judeus controlavam a URSS, os dois lados da moeda e esta rivalidade da guerra fria era falsa.

Fidel Castro ao que parece era judeu e tudo.

Vladimir Putin deve ser judeu, aqueles pequeninos olhos próximos não são de branco nem de mongol.

A guerra que vai acontecer na europa servirá somente pra aumentar o poder dos judeus e matar mais brancos. Como foram a WW1 e WW2.

É sabido que com a guerra da Ucrânia está surgindo uma nova rota de tráfico de mulheres, até chineses estão comprando adolescentes ucranianas, bem como negros.

Gostaria de saber mais sobre o assunto, quem é confiável(Le Pen não é, o pai era, a loira não). Até o momento confio apenas na Golden Dawn e Jobbik.

Thor disse...

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/para-quem-ainda-pode-ter-duvidas.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/de-uma-vez-por-todas.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/06/imagens-que-falam-por-si.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/06/radoshkovich-putin-antes-das-plasticas.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/11/a-verdade-sobre-o-camarada-putin.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/o-nashi-juventude-de-putin.html

é tão óbvio que já cansa e já fede.

http://4.bp.blogspot.com/-ABd2PMTVues/VLl-TBtTyBI/AAAAAAAADyY/A7qPLXaIpBM/s1600/1399293594371.png


"Sempre achei que o judeus controlavam a URSS, os dois lados da moeda e esta rivalidade da guerra fria era falsa."

isso é tão claro que nem merece discussão.
a dita 'rivalidade' da Guerra Fria era um jogo controlado pelos Rothschild para beneficiar o complexo militar dos EUA.
a URSS era apenas a 'oposição', o 'bicho-papão' para os JewUSA e israel.
uma 'rivalidade' judaica interna entre khazares russos e yankee-sionistas israelitas.
a Urss jamais teve um líder que não fosse judeu ou que não tivesse pelo menos grande ancestralidade judia.

os khazares 'russos' achavam perigoso que os judeus russos imigrassem todos para israel, houve uma grande emigração nos anos 70 e por isso eram contra o 'sionismo'.

aos Rothschild (que são os donos de israel) até dá jeito ter uma (ou mais) ideologia que seja 100% sionista e depois uma outra, mais marginal e minoritária que seja contra a colocação dos judeus em israel, pois israel nunca foi feita para ser a casa dos judeus, mas sim a capital do governo mundial com uns judeus em israel e outros espalhados pelo Mundo.
os judeus marxistas sofrem de um psicotrauma, não querem ser identificados pelo público como judeus, apesar de o serem e agirem como tal (enquanto raça) e então fogem da ortodoxia judaica e do sionismo militante.

vê o Soros, ele é pró-israel, mas também diz que não quer fazer parte disso (lá está, sol na eira e chuva no nabal) ele disse textualmente:
'não nego aos judeus o direito de terem um estado, mas eu não quero fazer parte disso'
e outra vez disse:
'tenho uma profunda preocupação pela sobrevivência de israel'



"Fidel Castro ao que parece era judeu e tudo"

era meio-judeu e meio-galego. não só era meio-judeu como era mesmo pró-israel. até disse que o Ahmadinejad foi longe de mais nas críticas a israel e aos judeus.
o Fidel critica israel, mas não há dúvida de que é pró-israel, assim como um português que critique o governo, continua a ser pró-português.

e assim são os marxistas com os sionistas, uma vezes arranham-se, outras vezes abraçam-se, porque o marxismo começou mesmo como um movimento sionista e vice-versa até se terem afastado um do outro, embora com bastantes intersecções entre si.

as críticas a Tel-Aviv vão só até certo ponto.
as críticas mais duras geralmente partem do gado do eleitorado marxista, normalmente islâmicos e afins, mas não dos dirigentes marxistas, que criticam israel mas com 'requinte' e 'educação' quando não mesmo reverência.
o que eles queriam era ocupar o lugar e o espaço dos JewUSA, queriam que a hegemonia fosse simplesmente Leste e israel em vez de JewUSA e israel.

Carlos disse...

O mundo asiático não tem muita importância, são robozinhos de má genética sem genialidade.

O perigo vem da China comunista, a pior estirpe de raça asiática, pigmeus de 1m60 pra baixo.

E dizer que estes degradados estão desejando comprar noivas ucranianas (arianas ou quase, territórios roubados ao 3 reich)

Semi animais querendo se aproveitar de uma guerra feita pelos judeus para mestiçar o melhor sangue europeu e apodrecê-lo com genes de pigmeus desonrados - pois honra no oriente apenas tinha o Japão.

Isto me dá repugnância completa.

Thor disse...

oh...há anos que eu sei isso.
ainda aqui há 4 anos, em 2011, vi um documentário muito bom do Juri Lina sobre isso, e sobre o financiamento de Wall Street e dos capitalistas judeus ao bolchevismo.
financiaram não apenas a revolução de 1917, mas também um ensaio em 1905.
para a revolução de 1917, partiram previamente de Nova Iorque, cerca de 5000 judeus para a Rússia, todos eles falantes de Íidiche.
sucursais judias na Suécia e Alemanha também financiaram Lénine.
dinheiro dos Kuhn Loeb, lacaios dos Rothschild, tal como Jacob Schiff (também lacaio), o banqueiro da América que financiou o bolchevismo e que frequentou a mesma loja maçónica de Trotsky (B'nai B'rith, concretamente)

capitalismo e bolchevismo são gémeos separados.
aliás, bolchevismo é super-capitalismo estatal, uma versão piorada do capitalismo.

Thor disse...

"Políticos e corporações do ocidente são 100% responsáveis pela criação do comunismo e o comunismo deu ao ocidente uma razão de existir, destruir a Alemanha na WW2 e realizar a guerra fria justificando os gastos com armamentos e guerras que continuam até hoje, sempre com Israel aproveitando cada evento para se fortalecer."


ora nem mais. isto é uma grande verdade.
a realidade, é que a Urss foi uma justificação para guerras em prol da indústria do armamento e do complexo militar norte-americano.
daí a Urss fazer de 'bicho-papão' e estar contra a América e israel, tudo um jogo encenado e controlado pelos Rothschild obviamente, pois eles mesmos é que controlavam o complexo industrial-militar dos EUA e só lucrariam enquanto houvesse guerras.

as guerras são por primariamente 5 razões:
- complexo industrial-militar americano que enriquece os Rothschild, venda de armas, etc
- roubar recursos naturais como petróleo, ópio, heroína, etc
- fortalecer israel, expandir israel e enfraquecer os vizinhos
- impôr democracias e governos fantoches nesses países
- roubar e controlar banco central dos poucos países que ainda restam sem banco central Rothschild

é tão simples quanto isto.