"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

o MSR e a Ucrânia




















sim, o sangue europeu é demasiado precioso para ser perdido em guerras artificiais e estúpidas sem qualquer interesse, mas infelizmente é pedir demasiado que eles parem. de um lado os todo-poderosos yankee-sionistas e do outro lado, os eurasianos quási-bolchevistas que são sionistas recalcados e no armário, com ciúmes da hegemonia yankee-israelita. muito mais da yankee do que da israelita, obviamente. queriam apenas ser eles a estar no lugar dos EUA, mais nada.
faz-me impressão quando vejo gente a defender um dos dois lados, quando nenhum presta e estão dispostos a sacrificar as vidas humanas que forem precisas, no seu tabuleiro.

este cartaz do MRS resume muito bem a problemática do islamismo e do imperialismo yankee-sionista.  claro que o islamismo faz parte dos nossos problemas, claro que o islamismo é violento, expansionista de raiz e sempre teve terroristas, fanáticos, assassinos, violadores e muito mais. mas o problema maior de todos, é, de facto, o sionismo. ou, neste caso, a sua vertente yankee-sionista. se o islão hoje é ainda mais radical, violento e organizado do que era há uns anos atrás, isso deve-se ao yankee-sionismo.
o comunismo matou mais de 100 milhões e não foi certamente culpa dos islâmicos. o marxismo cultural não é culpa dos islâmicos. o yankee-sionismo invade países, deflagra guerras, mata por todo o mundo e isso não é certamente culpa dos islâmicos. ou o Vietname, Coreia, Cambodja, Ucrânia, Sérvia, Hiroshima, Dresden e etc, são islâmicos??
o islão é só mais um problema, mas o problema é o sionismo.

Sem comentários: