"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pegida = fraude

























é perfeitamente vísivel uma suástica no fundo do 'caixote do lixo', além do facto de um não-branco segurar o cartaz e de haver outros não-brancos na manifestação.
lamento, mas anti-nazismo não é tolerável.
é perfeitamente tolerável o nacionalismo seguir outras correntes que não o Nacional-Socialismo. é tolerável, aceitável e até normal, nem que seja apenas na nomenclatura. o que não é tolerável e aceitável de maneira alguma é ser 'nacionalista' e anti-nazi ao mesmo tempo, porque isso é aceitar que há algo de errado com o nazismo, que o nazismo esteve do lado errado da história ou que os valores do nacionalismo são opostos ao nacional-socialismo, quando até podem nem sempre serem iguais, mas opostos e incompatíveis nunca. (a menos que se seja um dos famosos falsos nacionalistas)

o que tinha que estar ali, era uma bandeira americana, ou uma foice-e-martelo ou uma estrela de david e nunca uma suástica. não foi a suástica que fez Dresden, nem Morgenthau, nem que violou 2 milhões de Alemãs, entre tantas e tantas outras atrocidades.
portanto, isto não é nacionalismo nenhum. isto é só um movimento anti-islâmico de oposição controlada.
até pode vir a judia Esther Mucznik para a televisão, como veio outro dia, tentar fazer lavagem cerebral para parvos, dizer com grande descaramento que até achava bem o Pegida ser anti-muçulmano, mas que achava que ele tinha também focos de 'anti-semitismo' e que isso não podia ser.
bem, além de isso ser mentira, (e uma das provas está na suástica no fundo do caixote) revela grande arrogância. ela até podia ter disfarçado o cinismo e condenar tanto o anti-islamismo como o anti-judaísmo, mas a criatura disse mesmo que até nem se importava com o anti-islamismo.
é mesmo assim, sentem-se tão à vontade que nem disfarçam a arrogância de quem pensa mesmo que tem algum privilégio sobre os outros.
e o termo 'anti-semitismo' é incorrecto, já que semitas são também boa parte dos muçulmanos.

Sem comentários: