"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

a seriedade democrática






















não é que os políticos devam andar todos de cliozinho para as aparências e para demagogicamente agradarem às massas, enquanto por trás andam a fazer todo o tipo de trafulhices. não é o andarem 'de clio' que vai resolver seja o que for... agora, há limites para a indecência e para a pouca-vergonha.
é também por isto que a seriedade e credibilidade desta gentalha é menos do que nula e acreditar nos políticos ou levá-los a sério, é o equivalente a gostar de ser encavado.












e ele era tão 'mau' e 'incompetente' que o Goldman Saques (sim, Saques e não Sachs) foi buscá-lo.
mistérios...

8 comentários:

Pedro disse...


Thor,

Deixa lá isso pá!!
Isso não interessa para nada.

A coisa mais urgente, actualmente no mundo, é caçar velhinhos com perto de 100 anos que foram guardas Nazis e levá-los a julgamento.
Isso sim deve ser a prioridade das democracias avançadas e modernas!


Thor disse...

aposto que em 2050 ainda vão existir 'sobreviventes do holocausto', daqueles que se recordam de tudo e mais alguma coisa, até do cheiro de Auschwitz.

lol é só rir :)

Thor disse...

bem visto.

Thor disse...

mas há alguma dúvida? quem obedece ao Soros, obedece aos Rothschilds.
e...ou obedece...ou acaba como acabou o Kennedy. tão simples quanto isto.

Tripas...lol tá boa ;)

Thor disse...

lol Pedro Lopes, o parvalhão do xatoo gosta de editar comentários meus e teus. já não é a primeira vez.
houve uma vez que ele editou um comentário meu, para parecer que eu estava a defender os imigrantes muçulmanos de França.

Pedro disse...


É um badameco.

"Não votem *a Esquerda não e depois queixem-se."

Era " Não votem no Aurora Dourada, não e depois queixem-se".

Isso de editar os comentários é mesmo de labrego.

"o que Marx escreveu é que os Comunistas lutam por uma sociedade igualitária, onde as classses sociais irão desaparecer, e com elas o Estado desaperece igualmente, porque o Estado é um aparelho de dominação de uma classe sobre outras, o dictat dos proprietários sobre os que nada possuem excepto a sua força de trabalho"

Isto é mesmo uma doença do foro psiquiátrico.
Meteram-lhe esta cassete nos cornos, e aquilo já nunca mais sai.
Vai com esse lixo na cabeça para a cova.
Não há nada a fazer.


Thor disse...

haha e se o Marx tivesse escrito que no comunismo, o xatoo iria ter um par de gémeas suecas só para ele e que iria viver eternamente e que iam todos ganhar 100.000 euros por mês e viver felizes para sempre, ele acreditava nisso também.

Thor disse...

exactamente. nessa altura praticamente nem havia islâmicos nenhuns na Europa, nem o islão era ameaça a coisa alguma.
porque é que Hitler tinha que se preocupar com o islão?
e qual é o problema de ele se ter reunido com o mufti da Palestina?
para mim, nenhum, zero.
ainda não existiam as Al-CIAdas, aliás ainda nem existia a Cia sequer. (nem mossad)
o islão podia não ser nenhuma 'religião da paz', mas também não era como hoje.

os islamocêntricos que acusam os outros de 'judeocentrismo' é que não podem ver ninguém sem estar obcecado nem histérico com o islão, que começam logo a ganir que essa pessoa é islâmica ou 'islamófila'.

e Hitler não era pró-islâmico:

"Se o bolchevismo se contentasse em pregar a sua doutrina num único país, as outras nações poderiam ficar indiferentes; mas o seu princípio supremo é o internacionalismo; a sua profissão de fé é de fazer triunfar em todo o mundo este ponto de vista, isto é, convulsionar a actual ordem do mundo. Se um autor de manchetes britânico se recusa a reconhecê-lo, porta-se mais ou menos como se no décimo quinto século um humanista de Viena não tivesse admitido a intenção do islamismo de estender a sua influência à Europa e tivesse objectado que isso seria rasgar o mundo em pedaços, dividi-lo em oriental e ocidental."


não adianta virem distorcer a história. uma coisa é dizer que o islão é forte, macho e etc (se não forem citações falsas), outra coisa é querer islâmicos e àrabes na Europa.
sabemos quem os trás para cá, e não é, nem nunca foi o Hitler.