"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ainda o 9-11

o 9-11 é um assunto sempre actual e será sempre, pelo menos enquanto durarem as guerras do Afeganistão e Iraque (e elas duram até hoje, mesmo que não pareça).
agora, volta outra vez a estar na ordem do dia, pois diz-se que a Arábia Saudita financiou o 9-11, o que não surpreende nada, uma vez que os sauditas sempre foram aliados e amigos de israel e do governo americano.
o camaleão Poutine, veio também ameaçar entregar provas da participação do governo e da cia no atentado, incluindo imagens de satélite e documentos.
oh Poutine, não é preciso. ao contrário do que alguns pensam, a false flag do 9-11 não é uma 'opinião', não é uma 'teoria', não é algo que ainda falta investigar muita coisa para determinar, mas sim matéria de facto consumado. porque, de facto, os criminosos até chegaram ao cúmulo de confessar parcialmente o crime.

Larry Silverstein admits WTC7 was pulled down on 9/11

recordo que este Larry Silverstein que deu a ordem para demolir o WTC7 (admitido pelo próprio) é o mesmo milionário judeu que adquiriu o complexo do WTC por 99 anos e fez, por acaso, um seguro megamilionário 'anti-terrorista', 6 semanas antes do incidente. 'coincidências', claro está. o WTC7 não foi atingido por nenhum hologram...perdão, por nenhum avião, tinha 185 metros de altura, encontrava-se a 150 metros das torres gémeas e caiu em 6,5 segundos, mas, se calhar, foi graças a um incêndiozinho da treta...mesmo que as razões da queda não sejam nada obscuras, na boca do próprio proprietário do edifício. como caíram duas torres, o Silverstein pediu indemnização a dobrar e ficou bilionário. burro é que ele não é. burros são os que ainda acreditam nesta palhaçada do 11-9, seja por conveniência ou seja por azelhice, crendice ou zombice.

a queda do WTC7 foi, na realidade, anunciada muito antes de ter acontecido, o que indica alguma falta de sincronização da máfia.
se o WTC7 foi demolido, então é legítimo concluir que as duas torres também o foram, porque o complexo é o mesmo e o proprietário também. mas será que basta isso para provar que as duas torres foram demolidas?  ou haverá provas e indícios a sério da própria demolição das torres?
provas, indícios e smoking guns de tudo isso e muito mais, são literalmente às centenas, para não dizer milhares.
imediatamente antes da queda de uma das torres, acendeu-se um clarão em baixo. naquilo que agora se chama 'ground zero', mas nem sempre foi chamado assim. é bom ter a noção de que a expressão 'ground zero' é usada sobretudo para explosões nucleares, tremores de terra e etc




                                                 
a queda das torres foi exacta e rigorosamente igual a uma demolição controlada. e ela (a queda) ocorreu em exactamente 13 segundos, como se a torre fosse um baralho de cartas.
ora, só um louco acredita, sem se questionar, que um edificio com estruturas de aço, com 110 andares e mais de 400 metros de altura, pode vir totalmente abaixo em 13 segundos, só porque leva com um pseudo-avião da treta nalguns andares de cima. eu sei que não sou especialista, mas já lá vamos aos especialistas.







em relação a bombas e explosões em andares que não o dos embates dos aviões, nem sequer vou recorrer aos barulhos nem ao que dizem 'n' testemunhas.  imagens bastam.











em relação ao argumento de que as 'temperaturas muitíssimo elevadas' das estruturas e das colunas, teriam provocado o desmoronar do edifício (grande lol), é obviamente uma mentira bárbara e medonha.

uma senhora chamada Edna Cintron que sobreviveu durante mais alguns minutos, agarrada a uma coluna, ainda por cima uma coluna situada no local do embate do dito 'avião'. ora, se um ser humano estava agarrado a uma coluna, então é obviamente mentira que essa estrutura estivesse a arder a 1000 graus ou lá a quantos é que eles dizem que ardeu.
além disso, a explosão fez o napalm, a que alguns chamam 'combustível' arder praticamente todo fora dos edifícios e não dentro.

e por falar em explosões e napalm. então se foi isso que fez o edifício todo cair (lol), nesse caso, como é que o passaporte dos 'terroristas' sobreviveu???  serão passaportes mágicos e indestrutíveis?  pelos vistos, sim lol, quase nada restou do edifício. nem computadores, nem cadeiras e móveis sobreviveram, mas o passaporte dos ditos terroristas, esse sim, sobreviveu hahahahaha













e por falar em terroristas, não pensem que as imagens dos supostos 'terroristas' no aeroporto que costumam aparecer na TV são do Mohammed Atta.













...nem que o tal passaporte supostamente do Mohammed Atta é mesmo dele.


















...e também não pensem que os ditos 'terroristas' morreram ou que eram alguns suicidas.


ver mais em
http://www.911myths.com/index.php/Mohamed_Atta_still_alive%3F



















em relação a mais provas da demolição, não há apenas imagens como as seguintes, mas também depoimento de especialistas, aliás, cientistas como Niels Harrit. ver outra vez aqui



lembram-se de finais de 2001, quando Bin Laden, ora admitia a autoria do atentado, ora o negava e assim sucessivamente, gerando uma série de informação e contra-informação?  eu lembro-me bem.
pois bem, a explicação é muito simples. Bin Laden nunca admitiu a autoria do atentado. sim, ele trabalhava para a cia, mas nunca foi avisado do atentado. a única 'confissão' que houve foi a de um falso Bin Laden, um 'duplo' de muita má qualidade, que já na altura, houve gente a dizer que era falso.
isto só não foi mais escandaloso e evidente na altura, porque houve outros videos em que o Bin Laden verdadeiro aparentemente 'assumia' o atentado. mas isso foram videos deliberadamente MAL traduzidos pelas estações de televisão, metendo na boca dele ameaças contra a América e promessas de que a América nunca mais teria paz a partir dali e bla, bla, bla


com isto não estou a dizer que ele era o bom, afinal ele era um palhaço ao serviço da Cia, e portanto, não tive ou tenho qualquer simpatia por este islâmico por um lado, e lacaio do yankee-sionismo por outro lado. só que não foi ele o autor do atentado.
aliás, ele está morto desde Dezembro de 2001 e isso foi escondido do público, pois se fosse revelado, a presença Americana no Afeganistão perderia boa parte da razão de ser.  foi divulgado em 2011, quando foi politicamente oportuno para o queniano.

também saíram uns videos dele em 2004 já depois de estar morto, mesmo antes da 2ª eleição de Bush, porque era politicamente oportuno.
se a primeira eleição nem sequer a ganhou, já a segunda ganhou à custa de colinho dos mérdia e golpes destes.
mas, foda-se, se o Bin Laden era assim tão mau e bicho-papão, então que faz ele aqui ao lado da negra Condoleeza Rice no ano 2000, ou seja, um ano antes do atentado? não me parece montagem. e a outra ao lado, com a bandeira americana atrás, muito menos. para quem não sabe, a alcunha dele na Cia, era Tim Osman.
como é que um gajo tão bonzinho e amiguinho da América, da Condoleeza Rice e da família Bush (sim, negócios em comum), de repente, passa a ser o terrorista e o mau da história??? não há aqui algo estranho? é que mesmo que ele fosse o culpado, teria que se culpar na mesma a América e a Cia, pois Bin Laden é uma criação dos yankees + Cia e isso é factual e indiscutível. quem disser que não, é desonesto.
então, primeiro achar Bin Laden era a prioridade de Bush, mas depois de ele ter morrido em finais de 2001, tiveram que arranjar uma desculpa qualquer para não o encontrarem, mas sem revelarem que tinha morrido e então deixou de ser 'prioridade'?? isso é uma confissão de que não foi ele que fez o atentado e que só estavam interessados em invadir o Afeganistão. ver aqui. mais escancarado do que isto é impossível.

alguém acredita que a Cia quis achar o Bin Laden antes do 11/9 e não conseguiu, mas que a CNN já conseguiu fazer-lhe uma entrevista no seu esconderijo ???









Bill Cooper Predicts 911 Attack/Bin Laden Interview - June 28, 2001
Bill Cooper disse isto, 2 meses e meio antes do 11-9.
ou seja, a Cia nunca quis achar o Bin Laden coisa nenhuma, porque Bin Laden era da Cia e continuava a sê-lo, imediatamente antes do ataque às torres.
o primeiro atentado atribuído à Al-CIAda  foi a 29/12/1992 no Yemen, exactamente um ano depois da queda da Urss, e já depois da guerra do golfo, apesar da Al-CIAda já existir nos anos 80. e porquê? porque os EUA precisavam de um novo bicho-papão fabricado por eles, para alimentar guerras, atentados, golpes, etc


Bin Laden culpado pela Fox News, no próprio momento do atentado (grande LOL):

este porco judeu do Eduh Barak também esteve na BBC a culpar Bin Laden e a pedir uma 'guerra contra o terrorismo' quando ainda nem sequer nenhuma das torres tinha caído!
portanto, quem acusa os outros de falarem cheios de certezas impossíveis de ter, então que aponte o dedo a este e outros filhos da puta iguais a ele. Bush também 'já sabia', no próprio dia ou no dia a seguir, que o culpado era Bin Laden e israel também apontou imediatamente o dedo ao agente da Cia.





alguém acha que um suposto avião de alumínio pode perfurar um edifício de aço como se fosse manteiga e depois desaparecer no seu interior, chegando ao cúmulo de aparecer a cabeça do avião do outro lado??
porque, pelos vistos, foi isso que aconteceu no 11-9.






inclusive, aconteceu que um avião dito de alumínio, pode penetrar num edifício de aço como se este fosse manteiga e ainda ver a sua asa esquerda a desaparecer antes do tempo, como na imagem ao lado.
alguém acha que a asa de um avião pode aparecer atrás de um edifício que se encontra atrás desse mesmo avião e afastado a sei lá quantos metros? porque, pelos vistos, foi isso que aconteceu no 11-9.






mais impossibilidades físicas aqui com um especialista.:
não houve aviões. os aviões foram lá postos pelas próprias estações de televisão.

os prédios foram explodidos pelos tais que nós já sabemos, a trabalharem para uma empresa-fachada terrorista e especialista em demolições, disfarçada de empresa de 'mudanças'. (Urban Moving Systems Incorporated)



















não foram explodidos forçosamente por estes 5, mas estes foram apanhados a celebrar o atentado enquanto estava a acontecer. mas apenas estavam lá para 'documentar o evento', segundo disseram a uma estação israelita, depois de regressarem a israel.


 
a história é real de uma ponta à outra. quem duvida, tem aqui parte de um relatório do FBI sobre o incidente.
está documentado. é factual.












 há ainda a notícia que saiu no 'The Record' que fala do caso dos 5 israelitas. portanto, não é por falta de documentação que se pode negar que o caso tenha acontecido.

o caso foi abafado e os agentes da mossad postos em liberdade 70 dias depois, por um energúmeno judeu de nacionalidade israelo-americana chamado Chertoff, um dos responsáveis pela segurança do WTC e filho também de um agente da mossad.










mas os 5 israelitas dançarinos não foram os únicos a serem vistos perto do local. a polícia (NYPD) descreveu pelo menos mais duas carrinhas perto do local. ambas com explosivos e ambas conduzidas por homens israelitas. pelo menos uma delas, tinha um mural com um avião a ir contra as torres gémeas. independentemente da foto ao lado ser verdadeira ou falsa, a verdade verdadeira é que há relatos de rádio que confirmam isso, pelo que a possibilidade da foto ser falsa (que existe), ainda assim, acaba por ser perfeitamente irrelevante para o que interessa.











na página 28 de um pdf com um relatório do Mineta Transportation Institute, se pode confirmar que a história da carrinha é verdadeira:










segundo uma notícia de 2011, do insuspeítissimo Haaretz, a empresa israelita Odigo, situada a dois quarteirões do WTC, mandou mensagens instantâneas a vários trabalhadores para saírem do seu local de trabalho, duas horas antes do atentado.
















muita gente desconhece, mas a false-flag do WTC, é hoje celebrada em israel, na festa anual Purim


curiosamente, estes e muitos outros factos, nenhum deles teve menção de uma palavra sequer no tal 9-11 Comission Report, liderado por elementos do governo Bush (imparcial) com o judeu sionista Zelikow à cabeça, sendo que o facto mais escandalosamente omitido foi obviamente a queda do WTC7. nem uma única palavra sobre isso. porque será?  se não há aqui conflito de interesses, então não sei o que há. ok, então assim eu posso cometer um crime e a seguir ir 'investigá-lo'. é justo.

a 9-11 Comission Report, durante alguns dias de finais de 2002, chegou a estar entregue ao porco Kissinger que, em Dezembro de 2000, teve a seguinte profética tirada:
















pum! nem um astrólogo teria tanta pontaria.
mais pontaria que este, só talvez o fundador da Mossad que em 1980, com 21 anos de antecedência, previu o atentado.















também houve a célebre tirada em 2000 do PNAC, dominada pelos neocons sionistas, de que fazia falta à América um novo 'Pearl Harbour' e etc, etc
isto é só coincidências, claro.

enfim, provas, indícios e evidências, além de 'coincidências' são literalmente às centenas ou mais. e muita mas muita coisa fica ainda por dizer. parece-me quase irreal ainda haver gente que, sabendo de tudo, continua a dizer que é tudo 'teoria da conspiração'.

as 276 coincidências de que falei aqui já lá não estão pois o site foi deitado abaixo. porém, ainda podem ser encontradas em cache. e de qualquer maneira, grande parte delas podem ser vistas aqui:























o que eu aconselho é a leitura (com muita calma) deste link que é demasiado comprido, mas vale a pena.
e também a visualização do documentário 9 11 missing links.
bem sei que nenhum documentário sobre o 9-11 é perfeito, e que todos eles têm falhas, inverdades, imprecisões ou omissões, mas esse é talvez um dos melhores, senão mesmo o melhor de todos.
e em relação aos especialistas, há pelo menos 2200 arquitectos e engenheiros contra a versão 'oficial' do 9 11 Comission Report. ver também aqui, parece que o número até já subiu entretanto para 2322.

2 comentários:

Pedro disse...


Excelente tópico, muito completo e avassalador.
Para mim não traz nada de novo, pois durante cerca de 2 anos li tudo e mais alguma coisa relativa ao maior false-flag de sempre.

Mas para alguns que ainda tenham algumas dúvidas é de facto 100% esclarecedor.

Eu só não conhecia essa frase do assassino kissinger.


Thor disse...

pois, eu também não conhecia a frase do Elazar até há pouco tempo.
ainda me faltou falar de muita coisa no tópico, mas quis abreviar.

este video é muito bom.
www.youtube.com/watch?v=jy_z0fzkU_8


nunca vai existir nada perfeito, nem que só tenha 100% de verdades e exactidão, e que seja 100% completo.
mas o documentário 9 11 missing links, as 276 coincidências, alguns artigos como o do ZionCrimeFactory e mais alguns videos como esse aí, são muito bons, para perceber a farsa.

claro que alguns videos do youtube têm desinformação.

mas a manipulação foi tão completa que uma estação de televisão até chegou a meter imagens de palestinianos a celebrar na rua, como se estivessem a comemorar o 11/9, mas eram videos e celebrações de coisas antigas que nada tinham a ver com o 11/9.