"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 1 de março de 2015

Europa fascista - 1939


4 comentários:

Pedro disse...


Se o Mosley tivesse chegado ao poder na Inglaterra não teria sequer ocorrido a II Guerra.

E o poder satânico teria colapsado ou pelo menos atrasado imenso o seu avanço.

Carlos disse...

Antes não fosse assim, devido aos Latinos a Alemanha perdeu a guerra.

Mussolini, emotivo e atrapalhado como qualquer italiano, destruiu a Blitzkrieg alemã sobre Moscou.

O Plano inicial era um ataque fulminante e com apenas um alvo, mas a invasão da Grécia atrasou em semanas a guerra, piorando as condições básicas da blitz que são a veloz mobilidade dos panzers e infantaria.

A Itália foi incapaz de tomar a Grécia e precisou de reforços das divisões mais especializadas, até da SS, nisto acabou com o ataque a URSS.

Hitler tinha a opção de deixar a Itália por si e realizar o ataque imediatamente, mas cumpriu sua palavra.
Em verdade ele deveria ter esperado então até passar o fim do inverno russo para realizar o ataque, porém Stalin iria atacar antes, ou ao menos teria tempo de fortificar as defesas na Ucrania e Bielorussia.

Os 12km que faltaram para a invasão de Moscou teriam sido facilmente feitos em poucas horas em melhores condições climáticas, bem como centenas de panzers perdidos devido ao frio, teriam funcionado.
O mundo teria sido salvo.

Obrigado Itália.

Thor disse...

já tinha visto essa imagem...

Thor disse...

acho que tens razão, a Coreia do Norte é uma merda comunista, mas eu também nunca mais como propaganda dos mérdia sionistas.

se o mesmo regime comunista coreano, fosse dominado pelos sionistas, já era óptimo, mesmo matando milhões, escravizando e etc, por isso não se deve ligar muito.

agora, os filhos da puta andam a fazer propaganda contra o irão, tal como fizeram ao iraque em 2002/03 e andam a dizer que israel se vai 'defender' nem que seja sozinho e que israel e os EUA se 'desentenderam' (como se isso fosse possível, visto que os EUA é uma colónia israelita)

a questão é: mas afinal quem tem razão para temer quem? é israel quem deve temer o irão ou o irão quem deve temer israel?
a resposta parece-me tão básica que nem vou comentar.

os mérdia só servem para mentir, enganar e fazer o jogo dos Rothschild. mais nada.