"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

batalha da Normandia


4 comentários:

Thor disse...

enganado em quê? só se for na questão do Trump ou do Bolsonaro, porque na questão do "ambiente" ele até mostra ser lúcido. já se sabia há muito tempo que esse Toedter defendia o Trump e o Bolsonaro, não é de agora...
mas eu já nem lá vou há muito, pois ele censura comentários ao mesmo tempo que permite comentários de trolls sionistas.

Anónimo disse...

Não é isso, no final ele falou que tem diferença do judeu nacionalista comum e os judeus globalistas da cúpula. Poucos sabem que é uma armadilha, uma falsa diferença, e você é um deles. Ele só censura comentários quando possuem insultos.

Thor disse...

pois. mas assine os comentários, se faz favor. alcunha, o que for...comentários sem assinatura eu apago.
eu já insultei, sim, nesse blogue, mas insultei um troll sionista da direita democrática que ia lá dizer merda (ainda vai?). ele permite um e apaga outro? quanto à armadilha que falas, há pouco ou nada a fazer. não sou ninguém para pôr em causa esse Toedter, mas respeitosamente discordo totalmente, assim como do apoio a Trump e Bolsonaro. por isso, deixei de lá ir há muito.

Thor disse...

pois, mas isso do anónimo vai acabar. não exigo nomes reais, mas exigo uma alcunha, nickname, nome falso, o que for. esse Norberto Toedter deve estar gágá (senil), mas não sou ninguém para questioná-lo ou à sua lealdade. ele é que sabe. também não me interessa andar a perder tempo a discutir em blogs. já foi chão que deu uvas.