"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 28 de setembro de 2019

quem criou o trabalho?


4 comentários:

Thor disse...

não, não é meu. eu não escrevo assim e nem concordo com isso tudo. não escrevo nesse blog há cerca de 2 anos, coisa que só fiz meia-dúzia de vezes (e assinei sempre). ao contrário do que alguns dementes pensam, eu não sou todos os anónimos dos blogs.
e não lhe volto a repetir para assinar os comentários com uma alcunha ou nickname qualquer que queira. é a última vez. a regra até está escrita mesmo acima do formulário onde vcs fazem os comentários. não há desculpas. portanto, só pode ser má-fé.

já agora, outro "detalhe", em comentário anterior você falou da diferença entre "judeus globalistas" e "judeus nacionalistas comuns". nem os judeus comuns são "nacionalistas", nem há judeus "nacionalistas". são meros parasitas sem pátria, até quando nascem por acaso naquela merda chamada "israel". aliás, até o partido democrata dito "nacionalista" de israel, rouba os outros judeus. que grande "nacionalismo".

Thor disse...

esse gajo é brasileiro, escreve como tal, escreve israel com letra grande, diz que os judeus são nacionalistas. como poderia ser eu, caralho? mas perdeu tudo o juízo, o discernimento e o sentido de análise? aliás, diz mais uma série de bacoradas como essa do talmud existir há 3000 anos e etc

Anónimo disse...

Valeu, Thor. E sobre comentário de "judeus globalistas" , se fui eu, não lembro.
Abraço e boa sorte.

Thor disse...

ok, e quanto ao primeiro comentário daquele post, o do "unknow", pelo que pude verificar, pela linguagem e termos usados nos comentários seguintes, trata-se do Vapera. se as pessoas estiverem atentas aos termos usados, em vez de usarem de "wishful thinking" e forçarem coisas onde elas não existem, chegam lá! embora, claro, há anónimos que nunca chegamos a saber quem são, há alguns que sempre foram e serão anónimos.