"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

os feitos de Putin



3 comentários:

Maria disse...

Estas acusações a Putin são meias-verdades, exageros ou brutas mentiras? É que os comunistas são capazes de tudo para destruir quem, no caso políticos e governantes, não faz o jogo sujo por eles gizado para cada 'democracia' ou quem não lhes presta vassalagem. Esta incrível lista de acusações graves será um vergonhoso contra-ataque a Putin por ele ter expulso do País (creio que há cerca de um ano) todos os comunistas-sionistas? É bom lembrar que os comunistas são vingativos por natureza e como nunca esquecem quem não lhes apara o jogo - e é o caso de Putin - esperam o tempo que for preciso para atacar em força. Cheira-me que deve ser mais isto.
Maria

Maria disse...

Thor, estive a ler o último e excelente documento, na sua totalidade, a partir de um dos tópicos por si recomendados na lista à direita, no caso saído da pena do autor(es?) do CODHFORUM. Um texto de antologia. Uma maravilha. Finalmente alguém decide pôr os pontos nos "is" e dizer a verdade sobre a personalidade do Dr. Mengele. Uma história um milhão de vezes falsificada pelo povo mais mentiroso e falso de toda a História da Humanidade.

Esta falsidade histórica foi apenas mais uma a juntar ao fabricado holocausto. Por causa desta maquiavélica invenção milhões de alemães inocentes, sem esquecer os nazis condenados à morte no julgamento-fantoche de Nuremberga, foram brutalmente torturados e assassinados e os seus autores da altura nunca foram punidos e os que estão ainda vivos continuam sem punição.

Parabéns a si que recomenda, dentre outros igualmente importantes, aquele imperdível Forum e ao autor por tão genuíno testemunho.
Maria

Maria disse...

Thor, estive a ler tudo o que vem nos linques que deixou cujo conteúdo prova o que pensa sobre Putin. Tive o cuidado de reler tudo para não me enganar na análise.

Embora me custe aceitar muito do que escreveu (concordo com algumas coisas apenas por intuição e não convicção, pois não tenho conhecimentos sobre a política Russa para dizer se tudo o que diz que lá se passa está certo ou errado), ainda assim tendo a concordar com a visão que Pedro tem sobre Putin.

Se bem compreendi há patriotas anti-comunistas e anti-extrema esquerda em geral (dentre outros David Duke, David Icke, Michael Walsh, etc.) que já elogiaram inúmeras vezes Putin e apoiam a sua política anti-sionista... Serão estes nacionalistas, com bastas provas dadas, falsos ou traidores? Não me parece.

Não digo que o Thor esteja totalmente errado relativamente ao modo como diz que Putin governa a Rússia - pelos vistos dando protecção a toda a casta de traficantes de droga, à imigração islâmica e africana, etc. - mas já estou como o Pedro, eu ainda acredito em algumas qualidades pessoais, além de certas medidas políticas por ele tomadas que, salvo melhor opinião, traduzem enorme patriotismo, verdadeiro orgulho nas tradições culturais e religiosas do seu povo e, numa atitude extraordinária vinda de um ex-KGB, afirmar-se cristão praticante tendo sido visto a assistir frequentemente a Missas.

É bom salientar que ele deu total liberdade à Igreja Ortodoxa Russa para retomar a prática religiosa ancestral, à qual todo o povo russo aderiu em força enchendo as Igrejas de devotos todos os dias da semana e a todas as horas do dia.

Povo, ele próprio muito religioso, nunca abandonou o seu culto praticando-o em segredo no recôndito dos seus lares durante todo o período soviético. É natural, mais que não fosse, que só por esta abertura do regime à liberdade religiosa o povo russo esteja profundamente agradecido a Putin e grande parte dele o apoie como presidente do país.
Maria