"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

declaração de independência




























para os que adoram os pais fundadores, podem ver que eles não eram bem essa coisa maravilhosa, mesmo com alguns aspectos positivos (mas superados pelos negativos). apesar de terem instaurado uma républica e não uma democracia, a declaração de independência era um princípio de igualitarismo, logo democracia.

3 comentários:

National-Satanist disse...

A igualdade estabelecida pelos pais-fundadores não era a “igualdade” marxista moderna, em que qualquer diferença individual é considerada errada, era a igualdade perante a lei, a garantia de que todos tenham acesso a educação, saúde e segurança, sem que sejam estuprados ou explorados. Você deve lembrar que nós, os NS, nos opomos a ambos os extremos, por isso, somos contra a “igualdade” marxista, assim como, a exploração feudal.

Thor disse...

os pais-fundadores tinham terras grandes e escravos de várias raças. na prática funcionavam como "senhores feudais".

Thor disse...

e naquele contexto, até pelas palavras que se seguem, a citação que fala de "liberdade" está evidentemente relacionada ao "liberalismo", daí falar a seguir em persecução da "felicidade" (individual, não diz colectiva, até porque tal não existe).