"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 15 de março de 2021

14 países contra AstraZeneca

 Espanha, França, Alemanha e Itália suspenderam a vacina da AstraZeneca. Já são 14 países europeus

EMA, OMS e AstraZeneca dizem que não há causalidade entre toma da vacina e casos de coagulação no sangue que levaram à morte de duas pessoas na Áustria e Dinamarca.

O número de países europeus que suspenderam a toma da vacina da AstraZeneca subiu para 14. Tudo começou com a suspensão na Áustria, devido à morte de uma enfermeira e o registo de sintomas graves noutra, depois de ambas terem sido vacinadas com o fármaco anglo-sueco. A Agência Europeia do Medicamento (EMA, em inglês), Organização Mundial de Saúde (OMS) e a própria farmacêutica defendem uso da vacina.

A Agência Federal de Segurança Sanitária (BASG) austríaca decidiu, por precaução, retirar um lote da vacina da AstraZeneca depois de uma enfermeira, de 49 anos, ter morrido 10 dias depois de ter tomado o fármaco por problemas de coagulação do sangue. Também outra enfermeira, de 35, sofreu uma embolia pulmonar depois de ter sido vacinada e foi parar aos cuidados intensivos. Ainda assim, a própria agência sublinhou que não foi estabelecida uma relação causal entre o ocorrido e a vacina, mas que iriam aguardar por uma investigação completa.

Depois da Áustria, Estónia, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Itália, Noruega, Islândia e Dinamarca suspenderam também a toma deste fármaco. A Dinamarca foi um dos países onde ocorreu um caso grave. O uso do fármaco foi suspenso depois de uma mulher de 60 anos, vacinada com um fármaco do mesmo lote em causa, ter formado coágulos sanguíneos e morrido pouco depois.

No fim de semana foi a vez da Irlanda suspender o uso da vacina e, esta segunda-feira, os Países Baixos, a Alemanha, França e Espanha anunciaram o mesmo. As autoridades holandesas reportaram 10 incidentes após a administração da vacina da AstraZeneca e decidiram suspender o seu uso até 29 de março, enquanto o regulador alemão, citado pela Bloomberg (acesso pago/conteúdo em inglês) justifica a decisão como medida de “precaução”. Paris, por sua vez, opta por aguardar que a EMA se pronuncie sobre o assunto na terça-feira. (...)

FONTE

mas porque será que há lunáticos e extremistas que ainda duvidam da "ciência" e vão em teorias da conspiração?? mistério incompreensível este...é tudo tão credível que só mesmo loucos podem duvidar e pôr isto em causa.






Sem comentários: