"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 11 de março de 2021

costa e o caso casa pia


4 comentários:

Maria disse...

Este Costa (at) mete nojo. Tanta protecção ao seu querido Pedroso e tantos abracinhos muito apertadinhos quando este chegou à Assembleia da República ,(por ele e pelos compinchas de longa data) provocou/provoca bastante perplexidade e sobretudo descondfiança. O que se pode e deve perguntar é: será que ele também é pedófilo? Será que ele também esteve envolvido no escândalo de pedofilia da Casa Pia e por ser dono do sistema e por pertencer à maçonaria foi poupado?
Se não é, parece. E em política o que parece é.

Desculpe as consoantes e vogais a mais, a tecla de apagar está avariada. o
Maria

p.s.:Parabéns pelos oportunos e excelentes temas que aqui tem traszido.

;

Thor disse...

"será que ele também é pedófilo? Será que ele também esteve envolvido no escândalo de pedofilia da Casa Pia e por ser dono do sistema e por pertencer à maçonaria foi poupado?"


envolvido esteve sempre...nem que fosse apenas cúmplice. isso é envolvimento, por si só.

Maria disse...

Claro Thor, completamente d'acordo. Estou desejando - peço a Deus todos os dias - que este estu+por desapareça da nossa vista e já agora do nosso País para sempre.
Maria

Unknown disse...

https://worlddebtclocks.com/portugal

The Most Severe economic meltdown is happening in Portugal now as we speak, and the Global Press/Media is oblivious to this Reality.