"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 26 de março de 2021

NS: O verdadeiro socialismo!

 Imagine que você acabou de se casar e quer mobilar a sua casa própria. O que você acharia da ideia, se o Estado oferecesse crédito sem cobrar juros e você pagá-lo-ia através de prestações mensais no valor de 1% do montante da dívida? Isso já seria bom, não é mesmo? Mas imagine agora que você tenha 4 filhos. Inacreditável: você estaria livre da dívida!

Programas sociais durante o Terceiro Reich 1933 – 1939

O objectivo de fornecer moradia aos cidadãos recebeu prioridade máxima no Terceiro Reich. Durante o período de 1933–1937, mais de 1.458.179 novas casas foram construídas segundo os melhores padrões da época. Cada casa não tinha altura superior a dois andares e tinham um pequeno jardim para flores ou hortaliças, pois Hitler não queria que as pessoas perdessem o contacto com a terra. A construção de edifícios foi desencorajada. O pagamento de aluguer residencial não deveria ultrapassar 1/8 do salário médio de um trabalhador.

Que notável diferença frente ao “espírito empreendedor moderno”! Hoje, cada m² das cidades vem sendo cada vez mais impermeabilizado, diminuindo a infiltração da água de chuva no solo e aumentando o nível das enchentes. O governo corrupto é conivente com a sede por lucro fácil das incorporadoras do ramo da construção, que não conhecem limites na devastação do que ainda resta das matas nativas dos grandes centros urbanos do país – NR.

Casais recém-casados dispunham de crédito de até 1.000 RM (Reichsmark) – sem qualquer incidência de juros – para a compra do enxoval, mobiliário etc. A prestação mensal era fixada em 1% do montante da dívida, todavia, para cada recém-nascido havia um abono de 25% da dívida. Portanto, se uma família tivesse quatro crianças, a dívida estaria paga integralmente.

O mesmo princípio foi utilizado para o crédito no sector da construção, o qual foi concedido para um período de dez anos contra a cobrança de juros baixos. O nascimento de cada criança levava ao abono de 25% da dívida até ao quarto filho, com o qual a dívida estaria saldada.

E não esquecer que estes juros simbólicos eram arrecadados pelo estado e, sendo assim, poderiam ser aplicados naqueles sectores mais necessitados da sociedade. Recomendamos a leitura dos artigos Luta contra as Altas Finanças e Socialismo no Terceiro Reich – NR.









Nacional-Socialismo: O verdadeiro socialismo!

FONTE

Sem comentários: