"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 6 de outubro de 2009

«só se mantém Estado social com imigrantes»














"Só se consegue manter o Estado social com imigrantes"

Isabel Medalho Pereira, investigadora do PNUD para o Índice de Desenv. Humano:


P: "Quais são as grandes mensagens deste relatório?"

R: "À partida são três. A primeira é que a imigração pode ter grande impacto no desenvolvimento humano para os migrantes e para as comunidades de origem e de destino. Estes ganhos não são só de rendimento, mas também em termos de educação, de saúde e de aspectos culturais. A terceira grande mensagem é que apesar deste potencial de ganhos, eles poderiam ser ainda maiores se existissem reformas da política de imigração e de desenvolvimento.


P: "As percepções sociais sobre a imigração são falsas, segundo o relatório. Em que medida?"

R: "Em termos de violência e de insegurança, por exemplo, é verdade que possam existir situações trágicas que condicionam a percepção que a sociedade tem, mas são casos pontuais, não se podem generalizar, e estão relacionados com problemas de integração.  Em termos económicos também se pensa que o impacto possa ser negativo e não é. Os estudos indicam que ou não existe impacto, ou se o impacto existe ele é positivo. Um estudo da OCDE que diz que o aumento da população imigrante está associado ao aumento do PIB." 


P: "A crise pode vir a agudizar sentimentos anti-imigração?"

R: "É importante perceber que esta crise não tem a ver com a imigração. Aliás, todos os estudos dizem que em alturas de crise os imigrantes são os mais vulneráveis. A crise cria uma oportunidade de repensar o papel das populações imigrantes."



P: "Isto porque vamos precisar de imigrantes para preencher o mercado de trabalho na Europa?"

R: "Exactamente. Prevê-se que nos próximos cinquenta anos haja uma fortíssima quebra na população activa e só se poderá manter o estado social na Europa com imigrantes"

FONTE



portanto...nada de novo a Oeste. continuam as farsas, a manipulação e a lavagem cerebral sem qualquer  vergonha em fazer campanha pró-mestiçagem...logo, pró-genocidio.

Sem comentários: