"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 29 de junho de 2010

deputado da CDU alemã põe dedo na ferida

nota, em primeiro lugar não confundir com a escumalha CDU de cá. a CDU alemã é um partido de centro-direita "conservador" liderado por Angela Merkel, isto muito embora esse partido não seja muito diferente do CDS de cá, ou seja politiquice correcta e não são contra a imigração como o NPD pelos motivos certos.
mas desta vez, um seu deputado resolveu mandar a politiquice correcta às urtigas e dizer as verdades como elas são:
  
Deputado contra imigrantes burros

Um deputado regional do partido da chancelar alemã Angela Merkel causou ontem enorme polémica ao defender a realização de testes de inteligência a todos os candidatos à imigração na Alemanha. Peter Trapp diz que é uma maneira de garantir a qualificação da mão-de-obra que entra no país.

"Temos de determinar critérios verdadeiramente úteis para a admissão de imigrantes no nosso país, além de uma boa formação profissional e da competência. A inteligência deve ser um desses critérios, e por isso sou a favor da realização de testes de inteligência aos imigrantes", afirmou Trapp, deputado regional da CDU por Berlim e porta-voz local do partido para a administração interna, em entrevista ao diário ‘Bild’. O político disse ainda que "esta questão deve deixar de ser um tabu", lembrando que a Alemanha exporta mão-de-obra altamente qualificada e recebe maioritariamente trabalhadores pouco qualificados, o que provoca um desequilíbrio no mercado laboral.
A proposta de Trapp foi imediatamente condenada pela maioria dos partidos. As críticas mais duras vieram do porta-voz do governo, Christoph Steegmans, que afirmou que a ideia, além de "esquisita", "não demonstra particular inteligência". "Considerar que os imigrantes, enquanto grupo, são estúpidos é uma atitude absolutamente discriminatória", afirmou.
Apesar da polémica, o líder da CSU (partido aliado da CDU) no Parlamento Europeu, Markus Ferber, saiu em defesa da proposta de Trapp. "O Canadá é um país avançado e realiza este tipo de testes, além de obrigar os filhos dos imigrantes a fazer testes de QI mais exigentes do que os das crianças canadianas", lembrou.

"IMIGRANTES TORNAM ALEMANHA MAIS ESTÚPIDA" 

Esta não foi a primeira vez que um alto responsável alemão colocou em causa a inteligência dos imigrantes. No passado dia 12, Thilo Sarrazin, executivo do Bundesbank, causou polémica ao afirmar que a "pouca inteligência dos imigrantes está a tornar a Alemanha mais estúpida". Segundo Sarrazin, como os imigrantes têm mais filhos que os alemães, a população alemã está gradualmente a ficar menos inteligente. Sarrazin disse ainda que "70% dos turcos e 90% dos árabes de Berlim servem para pouco mais que vender frutas e vegetais".

PORMENORES 

ELEIÇÕES EM 2011
Para alguns analistas, o timing das declarações de Trapp não é inocente: há eleições regionais em Berlim no próximo ano, e a imigração será um dos temas quentes.

DESEQUILÍBRIO LABORAL
Em 2009, 734 mil alemães, na sua maioria altamente qualificados, emigraram para outros países. Em troca, o país recebeu 721 mil imigrantes, incluindo refugiados e exilados políticos, quase todos pouco qualificados."

FONTE



1- repare-se na quantidade absurda de imigrantes que a Alemanha recebeu nos últimos tempos. além dos alemães que acabaram por sair do seu país. é uma subtituição autêntica. é calamitoso.

2- este Peter Trapp, além de chamar os bois pelos nomes, e dizer a verdade sobre o QI da maioria dos imigrantes, também apresenta uma excelente proposta, pois é evidente que se os testes de QI fossem rigorosos,  isso afastaria praticamente todos os imigrantes da Turquia e Médio-Oriente, já para não falar noutras latitudes mais exóticas,  pois não existem milagres no mundo empirico feito pela natureza.

3- claro que a esmagadora maioria dos outros partidos do politicamente correcto, não gostou e guinchou que é "discriminação", "nazismo", "racismo", etc.

4- o que é facto é que este Peter Trapp não só mostrou inteligência, ao contrário do que pretendem os "outros", como atingiu brutalmente mais um dogma sagrado da politiquice correcta: neste caso, de que não existem diferenças de comportamento e de inteligência entre as raças e é tudo uma questão "individual".

5- "outros" adoptam este dogma sagrado, mas abrem apenas uma excepção para os negros. dizem que só existem diferenças entre brancos e negros.  mas o facto é que Turcos, Árabes e mesmo outros imigrantes (Sul da Europa, etc) são pelo menos caucasianos, e não estão à altura da Alemanha.  como se já não bastasse serem prejudiciais para a sua identidade racial, também contribuem para atrasá-la, estupidificá-la, bestializá-la.

parabéns a Peter Trapp pela coragem e frontalidade, por muito que doa aos multiculturalistas fanáticos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá ver se não é despedido ou obrigado a demitir-se.
Se até o Presidente se demitiu só por dizer que a Alemanha tinha interesse participar na missão no Afeganistão...

Já o Trapp, está na CDU pela mesma razão que outros estão no PS e PSD aqui em Portugal. Não é difícil adivinhar porquê.