"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 9 de junho de 2010

piores do que antes...

População cresceu devido a imigração, mortes foram superiores a nascimentos em 2009 - INE

Lisboa, 09 jun (Lusa) - A população residente em Portugal registou um ligeiro crescimento em 2009 devido à contribuição do saldo migratório positivo, já que o número de mortes foi superior aos nascimentos, tal como tinha acontecido em 2007, revelam indicadores demográficos hoje divulgados.

Em 2007, o número de mortes registadas em Portugal tinha sido superior aos nascimentos, o que aconteceu pela primeira vez em 90 anos, uma situação que se inverteu em 2008.

No ano passado, as estimativas do Instituto Nacional de Estatística (INE) apontam para um saldo negativo em 4945, mais acentuado do que a diferença de 1020 de dois anos antes.

FONTE 
 

conclusão a tirar: piorámos. 
temos mais população...e depois? 
houve mais mortes que nascimentos em 2009. e daí?
compensa alguma coisa tanta imigração só para ficarmos com mais população?
eu prefiro perder população. não estou interessado em quantidade, mas em qualidade.  Portugal e muitos outros países já sobreviveram com muito menos população do que hoje.  porque é que agora precisamos de mais e mais, e nunca podemos regredir ou perder população?
 
olhando para o aspecto económico, eu prefiro menos população, mas mais produtiva, que produza mais riqueza (coisa que a maioria dos imigrantes não faz) e que "gaste" menos. menos população também são menos bocas e menos subsidios. mais população, significa mais gente no desemprego, mais bocas para alimentar, mais gastos em subsidios....sobretudo porque esse "excesso" de gente, são imigrantes que muitas vezes nada fazem, e até "comem" da segurança social do país, etc, etc quando não são criminosos.
 
mas, sobretudo, eu prefiro poucos e bons (ou seja indigenas) do que muitos e maus (alienígenas)
 
resumindo: estamos piores que antes.  mas para "alguns" agora estamos melhores, porque gánhamos população. o objectivo deve ser a sobrelotação total do país, presumo...

Sem comentários: