"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 24 de junho de 2010

judeu Sampaio: «democracia não está em forma»

Democracia na Europa «não está em forma»
O Alto Representante da ONU para a Aliança das Civilizações apelou esta quarta-feira, em Estrasburgo, aos Estados para estarem vigilantes e terem a ousadia de reformar os sistemas democráticos. Jorge Sampaio falava durante a sessão parlamentar do Conselho da Europa, a decorrer até sexta-feira em Estrasburgo, numa intervenção dedicada ao «Islão, Islamismo e Islamofobia na Europa». 

«Nos nossos dias, a democracia na Europa não está verdadeiramente em plena forma», referiu o ex-Presidente português, citado pela Lusa.

«Sabem todos, tão bem como eu, que na política nada é adquirido e sobretudo que a história dos povos não representa necessariamente um caminho contínuo para o progresso, pelo contrário, é sempre possível existirem recuos», reforçou.

Jorge Sampaio apelou por isso aos Estados para «permanecerem vigilantes» sobre as democracias, mostrarem visão e coragem e «ousarem reformar os seus sistemas democráticos, caso for necessário».
Para o Alto Representante, os desafios dessa boa governação são a globalização, o fluxo permanente de população e a diversidade cultural.

FONTE



nota: o titulo deveria ser "totalitarismo na Europa não está em forma".
já se nota e bem o desespero desta escumalha com a subida do nacionalismo por todo o continente.
e curiosamente este senhor que fala não é "um qualquer", nem ocupa um "cargo qualquer".  é só neto de uma judia de marrocos considerado judeu em israel.
porque será que lhe causa tanto pavor a aversão à corja islâmica? que interesse tem ele em que haja "fluxo permanente de população" e "diversidade cultural" dentro do espaço Europeu que considera como reflexos da "boa governação" ?

veja-se quando diz: «Sabem todos, tão bem como eu, que na política nada é adquirido»
ou seja, ao contrário do que diz, este senhor não está preocupado com liberdade nenhuma. está precupado é única e exclusivamente em que a sua agenda genocida contra os povos Europeus seja um "dado adquirido", num processo a que chama democracia.

o descaramento não tem mesmo limites.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://f.i.uol.com.br/livraria/cover/1144037-115x150.png

lol - aquele porco traidor!

Anónimo disse...

Este Sampaio sempre me meteu o real nojo...

É daqueles que faz permanentemente jogo duplo, à boa maneira judaica, invocando direitos humanos e culturas democráticas quando lhe interessa e permanecendo em silêncio quando lhe toca a ele e aos seus boys do Partido Xuxalista...

...este é um excelente post, Thor, porque nos recorda alguns dos motivos pelos quais nunca poderemos confiar nos judeus!

Anónimo disse...

mais treta:

On May 28th this year the Congress of the Republic (the Portuguese National Parliament) discussed the Draft Resolution proposed by “The Greens” recommending that the government adopt the principles of the Earth Charter. The resolution was indeed adopted, meaning that the National Parliament of Portugal endorsed the Earth Charter!

“The greens” pleased by the approval consider that the endorsement of the Earth Charter will be an incentive to the Portuguese Government and to the Congress to be commit to implementing the objectives, values and principles expressed in the Charter.