"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Goebbels, o visionário

 "...A Guerra aproxima-se do fim. A insanidade que as potências inimigas desencadearam sobre a Humanidade já passou o seu ponto culminante no que se refere a esta guerra. A única coisa que deixará atrás de si, e em todo o mundo, será apenas um indescritível sentimento de vergonha e de asco. E não pode ser de outro modo. A artificialmente construída e corruptamente mantida coligação entre plutocracia e bolchevismo acabará por romper-se." 

"A Alemanha terminará dividida. A Áustria terminará entregue ao seu próprio destino. Os sovietes estenderão a sua influência até ao Atlântico. A Inglaterra, tarde ou cedo, perderá a totalidade do seu Império. Até os Estados Unidos logo pensarão de forma diferente sobre este estremecedor fenómeno mundial. Guerras raciais internas e uma decadência imparável far-lhes-ão perder o seu prestígio e poder mundial." 

"Aconteça o que acontecer, a Alemanha renascerá poucos anos depois desta guerra. E não será só pelo seu próprio esforço. A Alemanha é tão imprescindível para a Europa que até os nossos próprios actuais inimigos terão que impulsionar a sua reconstrução. Os nossos campos e províncias destruidas serão repovoadas com novas cidades e populações...voltaremos a ser amigos de todos os povos de boa vontade que habitam a terra e juntamente com eles faremos cicatrizar as feridas que deformam o nobre rosto do nosso continente." 

"Toda a Europa e o Mundo participarão dos avanços que demos à Ciência. Mas a pergunta decisiva é se neste mundo mais novo e brilhante viverão também pessoas mais felizes.  Se os nossos inimigos impuserem a sua vontade, a humanidade irá naufragar num mar de sangue e lágrimas. Irão haver guerras e mais guerras, ininterruptamente, mas mais pequenas e isoladas geopoliticamente do que esta, porque ninguém se atreverá tão irresponsavelmente a causar uma catástrofe como a presente."

"Homens matar-se-ão uns aos outros para possuir mais, para ter coisas em maiores quantidades, mesmo que supérfluas e banais. Os plutocratas irão mergulhar numa desesperada corrida para dar cada vez mais bens luxuosos, a uma humanidade corrompida pela comodidade e ganância, e acabarão por não ser capazes de alimentar uma população cada vez mais numerosa. Haverá fome e desemprego de novo. Então o bolchevismo surgirá outra vez para oferecer, tentadoramente, as mesmas soluções falsas que nos foram oferecidas nesse monstruoso monumento ao fracasso e ignomínia que foi a républica de Novembro."

"Aqueles que querem remediar este estado de coisas, não terão escolha a não ser ver o que nós fizemos e o que também faremos, continuando a lutar até ao amargo fim. Aqueles que querem melhorar este mundo decadente, devem entender que há uma terceira via, e essa é a nossa via. Virão homens e, ainda que não o mencionem porque será proibido ou terão medo de fazê-lo, eles tentarão viajar nesta nossa estrada. E eles serão combatidos e traídos, como nós fomos. Mas no final, nós venceremos, porque o bem e a verdade triunfam sempre no Mundo."


Joseph Goebbels, 19 Abril 1945, penúltimo discurso

Sem comentários: