"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 20 de outubro de 2012

«imigrantes trazem doenças»

Deputada grega: imigrantes são «sub-humanos»

«Sub-humanos» e portadores de «todo o tipo de doenças». Foi assim que a deputada Eleni Zaroulia, do partido de extrema direito grego Aurora Dourada, se referiu aos imigrantes no seu país, durante uma sessão parlamentar, em Atenas. 

Zaroulia, esposa do líder do partido e nomeada no início deste mês membro do comité de igualdade e anti-discriminação da assembleia parlamentar do Conselho da Europa, recusou retirar estas afirmações polémicas, mesmo depois de fortes protestos. 

As palavras da parlamentar surgiram numa altura em que exigia um tratamento diferente para pessoas de origem grega que estão a regressar ao país desde a Albânia e da Rússia daquele que considera que deve ser dado ao resto dos imigrantes na Grécia. 

«É inaceitável que eles sejam sejam comparados a este tipo de sub-humanos que invadiram o nossa pátria com todo o tipo de doenças que transportam com eles», disse, citada pela agência ANA.

A agência noticiosa salienta que estas afirmações receberam o aplauso do resto da bancada do Aurora Dourada, composta por 18 deputados - lugares alcançados nas últimas eleições, e que poderá aumentar, a julgar pelas sondagens que os colocam como o terceiro partido no país. 

Várias posições assumidas por esta deputada têm sido alvo de fortes críticas, devido ao seu tom xenófobo e racista. 

A deputada é conhecida por negar a existência do Holocausto dos judeus na II Guerra Mundial e também por tiradas polémicas nas redes sociais, como a mensagem que publicou no Twitter, depois de ter sido divulgado um vídeo em que o grupo de paquistaneses agrediu uma jovem grega ligada à esquerda radical. «Uma pena, deviam tê-la violado», escreveu Zaroulia.

O radicalismo da parlamentar já se manifestou também na posição contra o aborto, garantindo que o seu partido vai tentar «levar à justiça os médicos que pratiquem abortos».

No passado mês de abril, viu-se, contudo, envolvida num escândalo indesejado, quando os media gregos noticiaram que ela e o marido eram membros do conselho de administração de um hotel no centro de Atenas conhecido como um local de encontros sexuais. 

O «New Dream» apresenta-se na Internet de forma muito diferente dos valores morais defendidos pelo Aurora Dourada. Define-se como um local «erótico e prazenteiro», com os quartos pintados de rosa, púrpura e vermelho.»

FONTE 


enfim, «radicalismo», «extremismo» e todo o tipo de epítetos e juízos de valor feitos por uma imprensa corrupta.
«moderada» é a imigração em massa. isso é que é «moderado».
e resta ainda saber quem são esses imigrantes  «albaneses» e «russos» que ela classifica como sub-humanos. muito provavelmente são apenas turcos albaneses e extra-europeus do sul da Rússia, já com doenças passadas indirectamente através de mistura racial.
quanto ao caso da grega esquerdista atacada por um grupo de paquistaneses, veja-se o cinismo da imprensa. geralmente abafa estes casos de brancos atacados por alógenos, que é para «não incitar ao ódio» nem «alimentar o racismo». mas quando uma pessoa diz que uma branca esquerdista foi bem atacada e até merecia mais, aí a imprensa já acha muito mal.  ou seja, paquistaneses podem atacar brancos sem problema, agora uma indígena não pode dizer que certos brancos mereciam até pior.
pois eu subscrevo inteiramente as palavras da deputada: quem, como essas esquerdistas radicais, defende a escumalha, só merece levar com o resultado daquilo que defendem e sentirem na pele aquilo que defendem para os outros. ou seja, justiça poética. a esquerdalha atacada precisamente pela escumalha que tanto ama e defende. é ou não é justo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou horrorizado com estas declarações. Agora vou para youtube ver o Nelson Mandela a cantar "morte aos brancos" para me recompor.

Thor disse...

"Estou horrorizado com estas declarações. Agora vou para youtube ver o Nelson Mandela a cantar "morte aos brancos" para me recompor."


hahahaha :D

Anónimo disse...

"Estou horrorizado com estas declarações. Agora vou para youtube ver o Nelson Mandela a cantar "morte aos brancos" para me recompor."

O autor desta mostrou um sentido de humor inteligente fantástico.

Muito bom mesmo...

Anónimo disse...

Pecou só por escrever nelson mandela com letras grandes.