"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 7 de outubro de 2012

zangwill e o melting pot



"No, the real American has not yet arrived. He is only in the Crucible, I tell you - he will be the fusion of all races, perhaps the coming superman. "

Não, o verdadeiro americano ainda não chegou. Ele está apenas no cadinho, digo-vos eu - ele será a fusão de todas as raças, talvez o super-homem vindouro.



"America is God's Crucible, the great Melting-Pot where all the races of Europe are melting and reforming... Germans and Frenchmen, Irishmen and Englishmen, jews and Russians - into the Crucible with you all! God is making the American."

A América é o cadinho de Deus, o grande Melting Pot onde todas as raças da Europa se estão a misturar e a reformar ...Alemães e Franceses, Irlandeses e Ingleses, judeus e Russos - no cadinho com todos vós! Deus está a construir o Americano.
Israel Zangwill



antes de Trotsky cunhar a palavra racismo em 1930, antes do nascimento do marxismo cultural, antes da revolução russa, antes mesmo do programa racial de Israel Cohen de 1912, já existia quem em 1908 tivesse cunhado o termo "melting pot" para designar as várias misturas na América, usando o truque desonesto de meter no mesmo barco, misturas entre Alemães, Ingleses ou Irlandeses, e misturas com judeus, por exemplo. o que serve para meter lá negros e outros grupos raciais, já que segundo esse pressuposto, mistura é mistura...então tanto faz ser com negros, judeus ou arianos.
Zangwill, além de pró-feminista e "pacifista", era um judeu sionista, "socialista" e defensor do governo mundial.
aliás, Israel Zangwill, o já citado Israel Cohen (também judeu) e ainda o famoso escritor Bernard Shaw, foram alguns dos fundadores da Sociedade Fabiana na Inglaterra (organização de esquerda) além de todos terem conhecido de perto e trabalhado com um outro judeu com o pseudónimo de Karl Marx.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes movimentos de caos racial só pode ser completamente entendido em conexão com o movimento bolchevista.

Thor disse...

"Estes movimentos de caos racial só pode ser completamente entendido em conexão com o movimento bolchevista."


e não só.
na verdade, o bolchevismo é apenas uma manifestação superficial.
tal como socialismo fabiano e outros...fazem parte de uma pirâmide e uma hierarquia extensa e complexa.

Thor disse...

"como há 140 anos, quando a França introduziu a emancipação dos judeus, assim como está hoje à frente do abastardamento da Europa através dos negros."


exacto. "emancipação dos judeus" = 1789.
140 anos depois (1930), ainda pagavam a factura.
e mais 80 anos depois (2010)...mais ainda.
é o preço a pagar...

Anónimo disse...

"ele será a fusão de todas as raças, talvez o super-homem vindouro."

não não é um nazi a dizer que a sua raça europeia é superior. É um pró mistura a dizer que a mistura é superior.

Aqui está o racista que defende a superioridade. Os misturados são superiores, os nativos são inferiores.

Criticam tanto o Hitler e os nazis por defenderem a superioridade dos germanicos, porque nao criticam que este defenda a superioridade dos misturados em relação aos outros?

Thor disse...

"Criticam tanto o Hitler e os nazis por defenderem a superioridade dos germanicos, porque nao criticam que este defenda a superioridade dos misturados em relação aos outros?"


hehe era preciso que a maioria dos alienados, sequer soubesse quem foi este monte de merda :)