"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 1 de novembro de 2014

a máfia bankster

esta imagem ilustra bem, não só a tirania mundial, como também o porquê de tanta retórica e demagogia contra certos países.
embora aqui, tenha bastantes dúvidas que a Rússia não tenha um banco central dos Rothschild, nomeadamente o Central Bank of Russia, assim como tenho dúvidas nos casos da China e Venezuela. já os outros 6 países não ponho em causa.
Cuba e Coreia do Norte, explica-se pelo facto de que, apesar de serem regimes de merda, miseráveis, brutais e desumanos, são geridos por nativos, aplicando assim uma espécie de "comunismo nativo" e, assim sendo a máfia bankster não põe lá as garras.
restam então mais 4 países, o Irão e a Síria, que andam a sofrer todo o tipo de ataque dos mérdia, retórica, demagogia, mentira, e agora até ataques aéreos no caso da Síria. e sobram ainda a Islândia e a Hungria que, recentemente, deram um pontapé no cú dos mafiosos Rothschild e começaram logo a recuperar e melhorar, passando também (sobretudo no caso da Hungria) imediatamente a receber ameaças de represálias e boicotes por parte da UE.
com a Alemanha NS passou-se o mesmo: ela deu um pontapé no cú dos Rothschild, aplicou políticas nacionalistas e a sua economia começou logo a recuperar e o seu povo a sair do estado miserável em que estava. não foi milagre.
claro que não basta só cortar com a máfia bankster como a Hungria e Islândia, isso só não chega. é preciso também ir ao cerne do problema (democracia parlamentar, outros grupos económicos e lobbies, etc) e aplicar políticas e medidas nacionalistas, mas o exemplo da Hungria e Islândia prova que é possível enfrentar o monstro e que a tirania nem sempre vence ou é uma fatalidade. é preciso é coragem.

 isto mostra também o porquê da perfeita inutilidade de discutir economia, gráficos ou estatística, enquanto tudo for assim na esmagadora maior parte do Mundo.
actualmente, a "economia" resume-se a papel verde fabricado e imprimido a partir do nada e depois emprestado a juros criminosos e usurários. é só disto que se trata a "economia". usura e ditadura dos bancos sionistas (eg. BCE). acabou.
 isto não quer dizer que Portugal ou a Grécia vão ser uma Alemanha ou Suécia, que somos todos iguais e bla, bla, bla, nada dessas tretas. ninguém defende isso. mas a dívida astronómica, a "crise", o desemprego etc, tudo isso é programado e propositado. aliás, ao culpar "terceiros" pela tragédia, não estou com isto a culpar a "Alemanha", como fazem imensos demagogos profissionais. a Alemanha em si, não tem culpa nenhuma da crise portuguesa ou grega. a própria Alemanha assim como outros países (EUA e etc) todos são prejudicados pela mesma máfia.  claro que os países periféricos, mais pobres, que criam menos riqueza, etc, sentem mais as "crises", mas não haja dúvidas de que todos os países do planeta têem problemas criados artificialmente pela mesma máfia usurária e parasitária. dizer o contrário, não só é uma ilusão, como é propaganda deliberada do sistema para nos convencer que certos países são uma maravilha, vivem todos bem e nunca têem problemas. isto quando os EUA estão completamente falidos, mais que a Grécia e Portugal juntos, devem dinheiro a tudo e a todos, o desemprego é astronómico, número de dependentes da SS é astronómico, isto quando a Islândia já esteve em bancarrota e só saiu devido ao acima exposto, isto quando a Irlanda teve e tem problemas gravíssimos, isto quando a Suécia e Alemanha têem imensos problemas. e há ainda muito mais, só que não mostram na televisão e nos mé(r)dia. a Grécia e Portugal nunca serão uma Suécia, mas em condições normais não estariam assim. isso é garantido.
ah e para quem ainda não "percebeu" ou não chegou lá...até ao ano 2001, a lista de países sem Banco Central Rothschild incluía também o Afeganistão e Iraque.

Sem comentários: