"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

papa apela ao acolhimento de imigrantes

"Apoio e colhimento" a imigrantes, pede o Papa

O Papa Francisco apelou hoje à União Europeia (UE) para dar "apoio e acolhimento" aos migrantes clandestinos que chegam às suas fronteiras, num discurso no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

«"Não podemos tolerar que o mar Mediterrâneo se torne um grande cemitério. Nas embarcações que chegam diariamente às costas europeias há homens e mulheres que precisam de apoio e de acolhimento", disse Francisco.
 

"É preciso haver uma resposta conjunta para a questão da imigração", adiantou.

O Papa criticou a imagem dada pela Europa durante a crise económica, lamentando que "a uma União mais alargada, mais influente, pareça (...) juntar-se uma imagem de uma Europa um pouco envelhecida (...) que tende a sentir-se menos protagonista".

No discurso de boas vindas ao Papa antes da sua intervenção, o presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, considerou que as palavras de Francisco "fornecem orientação nestes tempos em que faltam referências".

Schulz assinalou que tanto a UE como a Igreja Católica defendem os "valores da tolerância, da solidariedade e da paz", adiantando que a mensagem do Papa é "muito europeia, porque encaixa na ideia da unidade europeia".

O último Papa a intervir no Parlamento Europeu foi João Paulo II em 1988.
»

FONTE

das duas uma: ou se está com o cristianismo ou se está com o nacionalismo. é tão simples, flagrante e inequívoco quanto isto.

5 comentários:

Anónimo disse...

"If you worship your enemy, you are defeated. If you adopt your enemy’s religion, you are enslaved. If you breed with your enemy, you are destroyed."
– Polydoros of Sparta (741 to c. 665 BC)

Pedro disse...

Este papa em especial não se cala com a imigração. Tem sido assim desde que foi eleito.

As três grandes causas dele:

- Os judeus. Adora-os, ajoelha-se em frente a eles, beija-lhes a mão. Anda sempre a ter encontros com organizações judaicas.

- Os paneleiros.

- A imigração.

Anónimo disse...

Lembrando que devemos condenar tanto o cristianismo clássico representado pelos vigários.do judeu morto, quanto o moderno, laico e secular representado pelo Anti-racismo e igualitarismo.

Ambos devem morrer.

Thor disse...

nem mais.
eu só trocava anti-racismo por anti-racialismo. fica melhor assim.

Thor disse...

pois...e agora o que vão dizer os nacionalistas democratas?

irão repetir mecânicamente e estereotipadamente as mesmas frases-feitas, do estilo 'a democracia é a melhor aliada do nacionalismo' e bla, bla, bla, mas só nos casos em que der jeito?

ou então vão fingir que casos como este não acontecem nem existem.
só assim é que a merda da ladainha repetitiva deles pode continuar a fazer sentido.