
FONTE
mais uma prova de que na AR não existem partidos. só existem organizações mafiosas e criminosas.
e desta vez a alta corrupção está relacionada à imigração e residência de pessoas de fora do espaço Schengen, nomeadamente China e Angola.
não foi por falta de aviso que isto aconteceu, nem é nada que seja minimamente surpreendente. os nacionalistas em geral, têm, na sua esmagadora maioria, alertado que a classe política no seu todo, não passa de uma pseudo-classe de bandalhos, corruptos e mafiosos. com um toque a máfia terceiro-mundista no caso especificamente português ou tuga.
2 comentários:
Eu normalmente não vejo Televisão.
Mas ás vezes está ligada e ouço coisas.
Ontem á noite ouvi vários labregos comentaristas a defender a politica dos vistos dourados.
Um deles era o porco xavier do PP.
Acho que o outro era um gajo mais novo do PSD.
Eles estavam preocupados com estas investigações porque podiam prejudicar a imagem do pais e impedir a entrada de "ricos" com capital para comparar casas em Portugal e gastarem cá a massa.
Foda-se, isto bateu mesmo no fundo. Quando aparecem filhos da puta a quererem convencer a parolada de que uma solução para melhorar a nossa economia é mandar vir para cá gajos com massa, que nem se sabe em que condições enriqueceram(Drogas?, Armas? Tráfego humano), e que isso faz com que entre capital para o pais, é demais.
É demasiado nojento para sequer se poder opinar sobre isso.
"Foda-se, isto bateu mesmo no fundo. Quando aparecem filhos da puta a quererem convencer a parolada de que uma solução para melhorar a nossa economia é mandar vir para cá gajos com massa"
lavagem de dinheiro.
é preciso dizer mais alguma coisa?
Enviar um comentário