"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 22 de novembro de 2014

temos pena...

José Sócrates detido à chegada ao aeroporto de Lisboa

José Sócrates foi detido esta sexta-feira à chegada ao aeroporto de Lisboa, de acordo com a Sic Notícias. O ex-primeiro ministro José Sócrates passou a noite na prisão e esta tarde será presente ao juiz Carlos Alexandre.

O antigo primeiro-ministro é suspeito de crimes de corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos.

Os crimes terão ocorrido nos dois mandatos em que ex-líder socialista esteve à frente do Governo.

A Procuradoria-Geral da República já confirmou a detenção de Sócrates, e esclareceu que esta operação é independente da investigação Monte Branco.

De acordo com o Expresso, o inquérito está a ser conduzido pelo procurador Rosário Teixeira e em causa está uma casa avaliada em três milhões de euros que o ex-primeiro-ministro habitou quando tirou um curso em Paris depois de deixar o Governo.


FONTE


no entanto, que não se tire conclusões precipitadas, nem se pense que, sim senhora, afinal a justiça funciona.
nada disso. o bankster Salgado também foi detido, mas já saiu cá para fora há vários meses.
isto, provavelmente, é só cosmética. ou então é o sistema a sacrificar um deles (goyim) para dizer à população que afinal a justiça funciona.  mas se não for nada disso, for mesmo a sério e eu estiver enganado, então isto só peca por tardio, e só é pena que o resto da canalha política não tenha o mesmo destino.

1 comentário:

Anónimo disse...

O ódio de Engels contra os Eslavos:


«o destino da revolução [de 1848] na Europa oriental dependia da atitude dos checos e dos eslavos meridionais. Nunca esqueceremos que no momento decisivo eles atraiçoaram a revolução […] por causa das suas mesquinhas esperanças nacionais! […] E por esta cobarde e baixa traição à revolução exerceremos um dia uma vingança sangrenta contra os eslavos»;


«Luta, “luta implacável de vida ou morte”, contra o eslavismo que atraiçoa a revolução, luta de aniquilamento e terrorismo sem contemplações , não no interesse da Alemanha, mas no interesse da revolução»;


«Logo que ocorra uma insurreição vitoriosa do proletariado francês […] os austro-alemães e os magiares libertar-se-ão e procederão a uma sangrenta vingança contra os bárbaros eslavos. A guerra generalizada que rapidamente se desencadeará há-de reduzir a pó essa liga particularista dos eslavos e há-de apagar até o nome de todas essas pequenas nações obstinadas. ;


«Podia perguntar-me agora se tenho pelo menos alguma simpatia pelos pequenos povos eslavos ou ruínas de povos, reduzidos a pó pelas três cunhas introduzidas no eslavismo, a alemã, a magiar e a turca. De facto, terrivelmente pouca»