"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 2 de novembro de 2014

marxismo é sionismo

"Nobody knows that zionism appeared as a marxist movement, a socialist one... zionism is actually a revolution."
Sergei Lezov, scientist at the Soviet Academy of Science, Institute for Scientific Information.
Strana i Mir magazine (Munich), No. 3, 1988, p. 94.

mais uma prova de que o maior idiota é aquele que, mesmo sem saber nada de nada, pensa que pode criticar os outros e apontar 'contradições'. o facto de o sionismo ter surgido como um movimento marxista (ou vice-versa, porque às tantas confundiam-se) não significa que, hoje em dia, a maioria dos marxistas, sobretudo os da 'base' (idiotas úteis), saibam disso. assim, que haja muitos marxistas hoje em dia que criticam israel (até certo ponto) significa nada.
o sionismo e o marxismo só depois dos anos 50 seguiram caminhos separados, muito mais por vontade de israel do que da vontade da urss ou outra coisa qualquer...e mesmo assim, continuou e continua a haver pontes entre eles. (mas a seu tempo também falarei de tudo disso)
ver também:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2010/12/a-verdade-nua-e-crua-sobre-o-marxismo.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-marxista.html



"There is much in the fact of Bolshevism itself, in the fact that so many jews are Bolshevists, in the fact that the ideals of Bolshevism at many points are consonant with the finest ideals of judaism."
Jewish Chronicle, 4th April 1919 (London).

 















"Some call it Marxism i call it judaism"
Rabbi Stephen Wise
 






"The Russian revolution is possibly the most important event in jewish history since the race was brought out of slavery."
- Jacob Schiff



 Moses Hess, o verdadeiro pai do marxismo ou 'comunismo moderno', era um judeu rabino e também foi um precursor do sionismo. foi o mentor de Mordechai aka 'Karl Marx', um outro judeu, neto de rabinos e familiar próximo da linhagem Rothschild, pela qual foi financiado, evidentemente.
um dos familiares de 'Mordechai', chamado Lionel Walter Rothschild (1868-1937), esteve envolvido na Declaração de Balfour de 1917, sendo aliás, o seu destinatário, juntamente com o seu amigo próximo Chaim Weizmann, um dos líderes sionistas, juntamente com Ben-Gurion e Theodor Herzl (fundador oficial do sionismo). a teia parece complexa e enredada. mas, no fundo, todos eles eram amigos e próximos, quando não mesmo primos e familiares. marxismo é sionismo ou sionismo é marxismo. tanto faz.  aqui fica a àrvore genealógica do judeu Mordechai (Marx):










e aqui uma amostra do que realmente é o marxismo, no que consiste, e qual a influência por detrás do judeu-maçon Mordechai, além das já citadas, é claro:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/derrubar-mais-uns-mitos-sobre-mordechai.html 
















aqui o ditador Estaline, que muitos afirmam e garantem não ser judeu, vestido 'a rigor' com o seu grande camarada judeu Kaganovich, cuja filha foi a 3ª esposa judia do ditador.
um ditador que destruía igrejas, mas poupava sinagogas e que só matou alguns (poucos) judeus na medida em que estes lhe ameaçassem o poder.
aqui também, com um chapéu idêntico ao chapéu 'ortodoxo'.
ver também:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-marxista.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/o-oblast.html
https://www.youtube.com/watch?v=OkKJmPsV4Tc  (minuto 3.38)

e ver também aqui:
http://www.nuevorden.net/portugues/b_62.html
entre outras coisas, é dito que já em 1912, bem antes da 'revolução' soviética, Estaline (Koba ou Kochba) escrevia tratados sobre a 'questão nacional judaica', nomeadamente “O Problema Nacional e a Social-Democracia”.
a questão de saber se o nome dele significava 'filho de judeu' ou não, é perfeitamente irrelevante (mas por acaso mudou-o). ele não era 'georgiano' étnico. nasceu na Geórgia, mas a mãe era da Ossétia, que pertence à antiga zona da Khazaria.


aqui, também uma foto antiga sua, não retocada portanto, e sem plásticas, em que aparece muito franzino, pouco robusto (1,60?) e com um aspecto tipicamente judeu, não georgiano. até o chapéu é grande demais para a sua cabeça e corpo.
não quer dizer que só tinha sangue judeu, mas aposto que era 1/2 judeu.
e seguia a religião caraíta (ramificação do judaísmo) antes de se ter superficialmente convertido ao cristianismo.




ao contrário também do que certos papagaios afirmam, por aqui também a direita filo-sionista tem sido denunciada:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/05/e-e-isto-o-ukip-parte-2.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/05/demasiadas-caras-brancas-no-ru.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/churchill-o-sionista.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/11/imagem-de-marca.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/09/a-vergonha-da-edl.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/wilders-lacaio-sionista.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/07/mais-mentiras-breivik-nao-e-nazi.html

7 comentários:

Anónimo disse...

"o sionismo e o marxismo só depois dos anos 50 seguiram caminhos separados, muito mais por vontade de israel do que da vontade da urss ou outra coisa qualquer...e mesmo assim, continuou e continua a haver pontes entre eles. (mas a seu tempo também falarei de tudo disso)"

Aqui não é bem assim.

Havia duas vias, a via da dita "esquerda" que seguia o marxismo ateísta, e a via da dita "direita" que seguia o sionismo talmudista e crente em jeová.

Isto já antes da segunda guerra mundial ter ocorrido.

Isto ainda hoje é feito especialmente através da maçonaria com a falsa dicotomia "esquerda" versus "direita" dentro do sistema maçônico.

Neo-marxistas são os da dita "esquerda" e os da "direita" os neo-con.

Óbvio que as duas lutam para os mesmos interesses judaicos e são na realidade um polvo bicéfalo.

Serve sobretudo para enganar o gado goyim através da prisão democrática, e há mesmo alguns gajos de base(idiotas úteis e gajos extremamente burros e ignorantes) que pertencem mesmo às fileiras que não percebem que estão dentro duma charada democrática controlada pelo demiurgo e se acham idealistas.


O maior argumento para se começar a correr com essa corja é este:

israel é um estado étnico, logo quem defende a existência de israel, não pode negar o direito a outras nações Europeias que queiram ser estados étnicos.

Este argumento é irrefutável e não há qualquer tipo de contra-argumentação possível.

Anónimo disse...

"o sionismo e o marxismo só depois dos anos 50 seguiram caminhos separados, muito mais por vontade de israel do que da vontade da urss ou outra coisa qualquer...e mesmo assim, continuou e continua a haver pontes entre eles. (mas a seu tempo também falarei de tudo disso)"

Aqui não é bem assim.

Havia duas vias, a via da dita "esquerda" que seguia o marxismo ateísta, e a via da dita "direita" que seguia o sionismo talmudista e crente em jeová.

Isto já antes da segunda guerra mundial ter ocorrido.

Isto ainda hoje é feito especialmente através da maçonaria com a falsa dicotomia "esquerda" versus "direita" dentro do sistema maçônico.

Neo-marxistas são os da dita "esquerda" e os da "direita" os neo-con.

Óbvio que as duas lutam para os mesmos interesses judaicos e são na realidade um polvo bicéfalo.

Serve sobretudo para enganar o gado goyim através da prisão democrática, e há mesmo alguns gajos de base(idiotas úteis e gajos extremamente burros e ignorantes) que pertencem mesmo às fileiras que não percebem que estão dentro duma charada democrática controlada pelo demiurgo e se acham idealistas.


O maior argumento para se começar a correr com essa corja é este:

israel é um estado étnico, logo quem defende a existência de israel, não pode negar o direito a outras nações Europeias que queiram ser estados étnicos.

Este argumento é irrefutável e não há qualquer tipo de contra-argumentação possível.

Thor disse...

a esquerda claro que já aplicava o marxismo ateísta às massas, mesmo antes da guerra mundial, mas a liderança não era ateísta, era judia e/ou cripto-judia.
e até meados dos anos 50, todos os marxistas defendiam israel.
foi israel e só israel, que se afastou voluntariamente dos marxistas, para abraçar os EUA na Guerra Fria.

Thor disse...

a esquerda claro que já aplicava o marxismo ateísta às massas, mesmo antes da guerra mundial, mas a liderança não era ateísta, era judia e/ou cripto-judia.
e até meados dos anos 50, todos os marxistas defendiam israel.
foi israel e só israel, que se afastou voluntariamente dos marxistas, para abraçar os EUA na Guerra Fria.

Pedro disse...

Eu ás vezes interrogo-me como é que as pessoas podem ser tão facilmente controladas por certo tipo de lavagens cerebrais e de falsidades tão grosseiras.

Algumas fazem-no porque pura malícia e porque pertencem ás cúpulas destes partidecos marxistas. Sabem que estão a mentir, mas mamam á conta disso.

Mas acho que há outros que não conhecendo a verdade e as reais intenções da cúpula, parece que entram em paralisia cerebral, neste caso com a devoção aos ideais marxistas.

Ficam hipnotizados, e por mais que lhes mostrem a realidade estão em permanente negação.

Pedro disse...

Eu ás vezes interrogo-me como é que as pessoas podem ser tão facilmente controladas por certo tipo de lavagens cerebrais e de falsidades tão grosseiras.

Algumas fazem-no porque pura malícia e porque pertencem ás cúpulas destes partidecos marxistas. Sabem que estão a mentir, mas mamam á conta disso.

Mas acho que há outros que não conhecendo a verdade e as reais intenções da cúpula, parece que entram em paralisia cerebral, neste caso com a devoção aos ideais marxistas.

Ficam hipnotizados, e por mais que lhes mostrem a realidade estão em permanente negação.

Thor disse...

bem, o ex-agente da KGB Yuri Bezmenov aka Thomas Schuman, já explicou esse processo de lavagem cerebral.