"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 1 de março de 2011

ministro da presidência gaba invasão

“Fico muito satisfeito por esta excelente notícia, sobretudo um reconhecimento internacional que honra e dignifica as políticas sociais em Portugal”

“a lei da nacionalidade portuguesa é considerada a melhor lei do mundo desenvolvido” 

“no aspecto do reagrupamento familiar, que é tão importante para a realização e integração nas sociedades de acolhimento, Portugal está em primeiro lugar”.

“E nos aspectos que têm que ver com o acesso ao mercado de trabalho e à educação Portugal também aparece nos primeiros lugares”,

“é muito importante que neste momento de crise os países, a começar pelos europeus, permaneçam atentos ao respeito pelos direitos dos imigrantes”.

“Transformámos a política de integração de emigrantes num dos pilares de uma nova geração de políticas sociais. Com uma atitude humanista, atenta à integração dos imigrantes, uma postura simultaneamente de solidariedade e de justiça para com os imigrantes e que honra muito a tradição de um país de emigração”

FONTE



numa altura destas de crise, regozijo profundo e nauseabundo com as «polítícas humanitárias» e, claro, como não poderia deixar de ser, o aceno com a bandeirinha do «país de emigração», o chavão chantagista do costume desta «gente». um país com centenas de milhar de desempregados (para não dizer mais), um país com milhares e milhares de pessoas em pobreza e extrema-pobreza, tem destes (des)governantes que se orgulham e dão-se ao luxo de elogiar políticas de integração de imigrantes, inclusive o seu acesso ao mercado em desfavor dos nacionais.
depois espantam-se com os números da crise, desemprego, pobreza, precariedade, etc, etc, vá-se lá saber o motivo desse espanto...

Sem comentários: