"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 1 de setembro de 2009

introdução

este blogue pretende desenvolver temáticas variadas, relacionadas com história, politica, religião, economia e outros...mas centra-se sobretudo à volta de temas "tabus" hoje em dia na sociedade, como o racialismo e a luta contra a globalização genocida e multi-racialista que é aceite, hoje em dia, como a única via para a humanidade...ou melhor dito, para a Europa. este blogue é também etnicista. não defende ideais "capitalistas" nem "comunistas" embora assuma que o "marxismo" é de todo incompativel com a ideologia proposta.
apesar de ser um blogue ateista, como vem no cabeçalho, este blogue não é anti-pagão nem anti-religioso fanático de todo. reconhece aspectos positivos no politeismo aqui e ali e até alguma importância histórica, embora actualmente não passe de uma brincadeira. o que este blogue representa, de todo, é o anti-monoteismo - chame-se ele judaismo, islamismo ou cristianismo - representa também o anti-totalitarismo e anti-semitismo. a linha editorial deste blogue será anti-sionista, ou melhor, contra o sistema sionista que domina a Europa e não só. será também ela europeista e arianista, mas não pan-arianista, e sim etnicista, pelas regiões, nações e minorias étnicas sem reconhecimento ou sem estado.
o blogue não terá moderação de comentários nem censura, pois aqui aceita-se opiniões e visões diferentes. a única condição é que não haja insultos nem provocações de baixo nivel.

Sem comentários: