"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 17 de março de 2011

dois pesos duas medidas

PJ lança caça ao homem

Branco, magro, alto, entre 1,75 a 1,85 metros. Na noite de sexta-feira, pelas 20h00, quando fugia a pé da rua César Oliveira, em Telheiras, Lisboa, levava vestido um casaco verde ou cinzento, calças de ganga, capuz na cabeça e um saco preto nas mãos. Tinha acabado de disparar três tiros sobre Marius Pereira, atingindo a vítima, 61 anos, com uma bala na cabeça. Supostamente para lhe roubar o carro, Mercedes.

FONTE


reparem no "bold" logo na primeira palavra. afinal a raça sempre interessa. mas só "às vezes". se a origem étnica fosse outra, a terminologia seria, muito provavelmente, "jovem". dois pesos, duas medidas.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Na Jessica Szohr ja nao se ve o sangue africano"

vê-se

http://static.tvfanatic.com/images/gallery/jessica-szohr-yearbook-photo.jpg

Anónimo disse...

"Meto aqui algumas descrições:
"
Mariah Carey
"Neste país [EUA], sou negra. Isto pelo menos de acordo com uma lei que existe desde os tempos da escravatura: 'Pouco importa a percentagem de sangue africano que se tem, se existe, então é negro'. A minha mãe é irlandesa. Ela adora a Irlanda. E o meu pai é negro. Cresceu no Harlem. E a avó do meu pai - ou seja a minha bisavó - é venezuelana, revelou Mariah Carey"


também se nota