...e ainda deixam gravemente ferida outra velha de 83 anos.
"Dois pedreiros de nacionalidade brasileira são procurados pelas autoridades policiais no âmbito da investigação à morte de Blandina Braga, de 89 anos, que foi assassinada durante um assalto à residência que partilhava com uma amiga, na Rua Dr. Oliveira Ramos, em Lisboa, perto da Avenida Morais Soares, segunda-feira de manhã.
Miquelina Silva, de 83 anos, que há 50 anos partilhava com a vítima mortal o apartamento, no rés do chão esquerdo do número 27, está internada em estado grave, por também ter sido agredida."
para ler mais, ir a FONTE
boa, não digo que não seja importante saber a nacionalidade dos criminosos, mas mais importante ainda do que isso, seria saber a origem racial dos energúmenos. claro que eu sei, porque não sou ingénuo, que isso seria pedir demasiado.
eu sei bem que nem todos os brasileiros são "isto", por isso é que era importante saber a origem racial dos indíviduos (provavelmente mestiça...ou negra), para que não haja risco de estar a generalizar injustamente a todos os brasileiros e ficar bem claro quem são os brasileiros que andam a matar velhotas com quase 90 anos, e a ferir velhotas com mais de 80 por causa de meia-dúzia de tostões.
porque, de facto, o terceiro-mundo não-branco é mesmo assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário