"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 3 de julho de 2014

brasileiros matam idosa de 89 anos

















...e ainda deixam gravemente ferida outra velha de 83 anos.


"Dois pedreiros de nacionalidade brasileira são procurados pelas autoridades policiais no âmbito da investigação à morte de Blandina Braga, de 89 anos, que foi assassinada durante um assalto à residência que partilhava com uma amiga, na Rua Dr. Oliveira Ramos, em Lisboa, perto da Avenida Morais Soares, segunda-feira de manhã.
Miquelina Silva, de 83 anos, que há 50 anos partilhava com a vítima mortal o apartamento, no rés do chão esquerdo do número 27, está internada em estado grave, por também ter sido agredida."

para ler mais, ir a FONTE


boa, não digo que não seja importante saber a nacionalidade dos criminosos, mas mais importante ainda do que isso, seria saber a origem racial dos energúmenos. claro que eu sei, porque não sou ingénuo, que isso seria pedir demasiado.
eu sei bem que nem todos os brasileiros são "isto", por isso é que era importante saber a origem racial dos indíviduos (provavelmente mestiça...ou negra), para que não haja risco de estar a generalizar injustamente a todos os brasileiros e ficar bem claro quem são os brasileiros que andam a matar velhotas com quase 90 anos, e a ferir velhotas com mais de 80 por causa de meia-dúzia de tostões.
porque, de facto, o terceiro-mundo não-branco é mesmo assim.

Sem comentários: