"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 31 de julho de 2014

racismo? vamos ler o Talmud

































será que isto foi escrito no Mein Kampf? não, não foi.
hum deixa cá ver...então só pode ter sido no Alcorão. hummm, não, também não foi.
hãn, então já sei. foi na Bíblia ou no Quinto Império. epá, não, também não foi.
então foi escrito pelos Reis de Portugal na altura dos descobrimentos. opá, também não foi.
foi escrito pelos Reis de Espanha ou Inglaterra? não, bolas, também não.

ahhh já sei. foi escrito por aquele povo que é muito minúsculo e bonzinho, constituído por boas pessoas, inocentes, indefesos, vulneráveis, que têm a imprensa toda contra si, nunca controlam nada, são aliados e estão sempre cheios de boas intenções.
Talmud, o livro sagrado dos judeus, racista e supremacista?  nãããooo.
violação, pedofilia, sexo com crianças gentias de 3 anos, matança, roubo, confisco de toda a propriedade dos gentios, escravatura de gentios (animais e bestas), morte dos judeus que ajudem os gentios, etc, etc
de tudo um pouco temos para provar quão humanitárias e civilizadas são estas criaturas do "povo escolhido". os nossos "aliados" contra os ajoelhados de Alá, contra a pedofilia, a violência ou a bárbarie (hahaha), pela "civilização ocidental" e os "direitos humanos" (.....).

1 comentário:

Pedro disse...

Thor,

Já conhecia algumas, mas está de facto ai uma boa selecção da essência do tal povo escolhido.

Anda ai um "Nacionalista" que tem um blog que os adora e idolatra.
Diz ele que a imprensa europeia é "esquerdista" e está sempre a favor dos terroristas do hamas e contra israel democrático e civilizado.

E o mais patético no meio disso é que ele mete artigos positivos sobre o "William Pierce" no blog dele. Eh Eh....Provavelmente nunca viu os vídeos dele. Se os vir nunca mais volta mencioná-lo no blog.Fica em estado de choque.


Tal como dizem dos Protocolos dos sábios de sião são "Fake" provavelmente também o dirão destas passagens do talmud. Ou então que são coisas sem importância ou são retiradas do contexto.

Só que tanto os escritos dos protocolos estão de facto a confirmar-se ao logo dos tempos, também os escritos no talmud são comprovados pelos comportamentos satânicos dessa estirpe.