"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 3 de julho de 2014

os comunistas são cristãos


O líder máximo da Igreja Católica declarou numa entrevista a um jornal italiano que os marxistas "roubaram” a “bandeira da pobreza” aos cristãos.

A afirmação foi feita em reacção a um artigo da revista britânica Economist, em que o Francisco é apelidado de “leninista” pela sua crítica ao capitalismo.

“O que eu posso dizer em relação a isso é que os comunistas roubaram a nossa bandeira. A bandeira da pobreza é cristã. A pobreza está no centro do Evangelho”, afirmou.

“Os comunistas dizem que tudo isso é comunismo. Pois, vinte séculos depois! Por isso, quando falam, então só lhes podemos dizer: então vocês são cristãos”, disse ao diário Il Messaggero.

O Papa Francisco tem rececido aplausos e ao mesmo tempo críticas por considerar que o actual modelo financeiro global promove a pobreza e a desigualdade.



FONTE



o que tu queres dizer é que os marxistas "vos" roubaram o monopólio de enganar e manipular a manada com contos da carochinha e conversas sobre pobreza quando tanto eles como vocês antigamente eram/são ladrões de propriedade privada e acumuladores de riqueza.

mas o resto está bem dito. comunistas são mesmo cristãos, consciente ou inconscientemente. e é bom isso ficar claro.

comunistas são capitalistas mas do estado.
e cristãos, apesar da retórica deste papa contra a pobreza e o capitalismo, também são capitalistas ou cúmplices do capitalismo.

afinal, é o Vaticano que defende a criação de um banco central mundial.
e o Banco Mundial que já existe defende a privatização de toda a àgua que existe no Mundo.
eles que andam e andaram sempre lado-a-lado com os capitalistas em toda a história recente e que acumularam riquezas inacreditáveis, vêm falar de pobreza e desigualdade.
tudo ou praticamente tudo no cristianismo está em consonância com o comunismo, como foi explicado por Ben Klassen
não só por motivos económicos, mas por tudo o resto, são ambos duas "religiões" totalitárias e igualitárias que aquilo que pretendem é controlar tudo e nivelar tudo por baixo, para escravizarem a humanidade toda a nível global.

1 comentário:

Anónimo disse...

"o que tu queres dizer é que os marxistas "vos" roubaram o monopólio de enganar e manipular a manada com contos da carochinha e conversas sobre pobreza quando tanto eles como vocês antigamente eram/são ladrões de propriedade privada e acumuladores de riqueza."

Ora nem mais...

"são ambos duas "religiões" totalitárias e igualitárias que aquilo que pretendem é controlar tudo e nivelar tudo por baixo, para escravizarem a humanidade toda a nível global."

Ora nem mais...