Suíça: Anulados voos de expulsão de imigrantes após morte de nigeriano
A Suíça decidiu cancelar os voos especiais para expulsar imigrantes ilegais após a morte de um nigeriano de 29 anos que estava na iminência de ser deportado para o seu país, referiu o diário espanhol El País.
O imigrante, que estava preso por tráfico de droga, tinha solicitado asilo na Suíça, mas o pedido foi negado pelas autoridades. Morreu no aeroporto de Zurique pouco após ter sido algemado nos pés e mãos e quando estava a ser expulso para o país de origem, num voo especial com destino a Lagos, capital nigeriana.
As autoridades anunciaram o cancelamento deste género de voos até à conclusão de uma investigação sobre o caso.
FONTE
notícia com uns diazinhos de atraso, mas que de qualquer modo, vale a pena publicar.
cancelam-se voos de expulsão para imigrantes ilegais, só porque um deles morreu? ainda por cima estava preso por tráfico de droga...
então, quer dizer, um criminoso ilegal morre...e isso é motivo para não expulsar os outros ilegais? porquê? com medo que morram todos? provavelmente, a grande maioria deles ou quase todos, nem merecem o ar que respiram.
esta gente influenciada pelos moralismos é mesmo patética.
se fosse um branco a morrer, ninguém havia de cancelar nada por causa disso. isto é mesmo patético, nojento, e até parece encomendado ou alguma piada de mau gosto.
terça-feira, 23 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário