"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 31 de março de 2010

sobre os atentados de moscovo

é apenas a consequência dos impérios multirraciais, multi-étnicos e multi-religiosos em detrimento das pátrias carnais e culturais.
enquanto os governos centrais não acordarem para esta realidade, mais Tchéchénias existirão, mais atentados terroristas existirão, etc, etc

se ter um império multi-racial e multi-continental já é perigoso, imagine-se quando ainda se junta a tudo isso, religiões tão "pacificas" e "mansas" como o Islão.
é pura dinamite.  e, claro, quem brinca com o fogo, acaba por se queimar.  é tão certo como o Sol se levantar todos os dias.
continuem a ignorar os avisos e a desprezar os separatistas Tchechenos...


quanto a mim, a Rússia deve dar independência e livrar-se desta região, não apenas pela religião, mas por ter uma etnia diferente (não são imigrantes que por lá se estabeleceram agora, mas sim autóctones).
se for preciso, depois pode haver um processo de "desislamização" (algo que não acredito muito) ou algum confronto militar...
agora não faz qualquer espécie de sentido, continuar a ter esta região integrada na Federação Russa e ainda permitir fronteiras abertas para esta gente, que além de tudo o resto, permite estes atentados, entre outros estragos (islamismo a alastrar-se, imigração para Moscovo, etc)
enfim, não se percebe o que lucra a Rússia com semelhante acto de estupidez e vai continuar a pagar caras estas "teimosias".
é a mentalidade Europeia no seu pior...

1 comentário:

Anónimo disse...

"quanto a mim, a Rússia deve dar independência e livrar-se desta região, não apenas pela religião, mas por ter uma etnia diferente (não são imigrantes que por lá se estabeleceram agora, mas sim autóctones)."
Concordo, mas dúvido muito que isso aconteça.A Rússia está mais interessada nas riquezas naturais desses locais.