...apesar da demagogia que é considerar que a «cruz gamada» mata ou matou tantos como a foice-e-martelo ou sequer que seja um "ideal" genocida como o comunismo o é, Pacheco Pereira lá diz uma série de verdades sobre a dita «democracia», (texto da Direita).
já vi inclusive Pacheco Pereira a comparar o "racismo" e "discriminação" dos Nacionalistas, com o "racismo" e "discriminação" dos marxistas, mas desta feita contra as classes (abastadas) no lugar das raças, e que ninguém se sente incomodado com isso!
Pacheco Pereira diz e bem, que não é um qualquer vereador esquerdista que tem o direito de decidir que ideias são ou não "aceitáveis", caso contrário, existe uma politização do sistema, e passa a ser ditadura ideológica. e Pacheco Pereira já foi do PCP(m-l) há anos atrás...
também Rogeiro (texto à esquerda) lança críticas irónicas ao vereador arrogante, e apesar de ser um bocado inverosímil que um casal lésbico fosse "Nacional-Socialista", esteve, em geral, bem nas críticas à democracia que nos querem impingir pelo gargomil abaixo!
Sem comentários:
Enviar um comentário