"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rogeiro e Pereira criticaram democracia

       
                                                                           
...apesar da politiquice correcta que é considerar que a «cruz gamada» mata ou matou tantos como a foice-e-martelo ou sequer que seja um "ideal" genocida como o comunismo o é, Pacheco Pereira lá diz uma série de verdades sobre a dita «democracia», (texto da Direita).
já vi inclusive Pacheco Pereira a comparar o "racismo" e "discriminação" dos Nacionalistas, com o "racismo" e "discriminação" dos esquerdistas, mas desta feita contra as classes (abastadas) no lugar das raças, e que ninguém se sente incomodado com isso!
Pacheco Pereira diz e bem, que não é um qualquer vereador esquerdista que tem o direito de decidir que ideias são ou não "aceitáveis" em democracia, caso contrário, existe uma politização da mesma, e passa a ser ditadura ideológica. e Pacheco Pereira já foi do PCP(m-l) há anos atrás...
também Rogeiro (texto à esquerda) lança críticas irónicas ao vereador esterquista arrogante, e apesar de ser um bocado inverosímil que um casal lésbico fosse "Nacional-Socialista", esteve, em geral, bem nas críticas à democracia que nos querem impingir pelo gargomil abaixo!




                                              

Sem comentários: